Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom Dia

 

Preciso da bios net aspire one happy, PAV70-6421P  Rev.1.0

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

coloquei no gerenciador a bios, era I/O com solda fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal....

 

Alguém teria um dump da HP probook 4515s com placa Inventec 6050A2252201-MB-A03  ??

 

Obrigado desde já  8)

 

eu recebo todos esses arquivos a partir do site da HP e eles não estão despejar.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, preciso desta bios, alguém tem?

 

ASUS K55A

 

MAIN BOARD

K55VD

REV. 3.1

 

tente isso, e deixar que outras pessoas para saber se ele era o que você queria.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Com os arquivos da página da HP eu já havia testado e lamentavelmente não funcionou. Testei novamente com estes arquivos que você citou com os mesmos resultados.

 

Com a ROM original o LED do carregador ligava, apagava e depois disso eu ligava o aparelho normalmente mas este não dava vídeo.

 

Com estas BIOS o LED do carregador não para de piscar e o aparelho não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Com os arquivos da página da HP eu já havia testado e lamentavelmente não funcionou. Testei novamente com estes arquivos que você citou com os mesmos resultados.

 

Com a ROM original o LED do carregador ligava, apagava e depois disso eu ligava o aparelho normalmente mas este não dava vídeo.

 

Com estas BIOS o LED do carregador não para de piscar e o aparelho não liga.

 

Lamento ouvir isso, você tem certeza sobre GPU? essas GPUs são totalmente lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Com os arquivos da página da HP eu já havia testado e lamentavelmente não funcionou. Testei novamente com estes arquivos que você citou com os mesmos resultados.

 

Com a ROM original o LED do carregador ligava, apagava e depois disso eu ligava o aparelho normalmente mas este não dava vídeo.

 

Com estas BIOS o LED do carregador não para de piscar e o aparelho não liga.

Mesmo problema meu, fui gravar uma Bios de um HP que não dava vídeo,agora plugo o carregador e dá só uma piscada e mais nada, foi uma Bios que baixei daqui do fórum, para um HP Envy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento ouvir isso, você tem certeza sobre GPU? essas GPUs são totalmente lixo.

 

A máquina originalmente veio com problema de BGA, realizei o rework e funcionou normalmente, porém agora deu defeito novamente e como achei estranho ele desligar o LED do DC jack eu pensei em trocar a BIOS.

 

Pior que eu tive um problema antes de realizar o backup da ROM original e agora nao tenho nem backup para poder voltar ao ponto 0  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...