Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet galaxy tab 3 t2105 troca de usb carga nao carrega

Avalie este tópico:

JânnaTech

Posts em destaque

estou com um tablet galaxy tab 3 kids t2105 acho que o mesmo do t210, porem chegou com o touch quebrado e o USB carga danificado, troquei o USB carga mas não carrega, aparece a bateria com o circulo parado na tela deixei ele meia hora mais ou menos e apareceu um error na tela dizendo Kernel error, agora e difícil aparecer a bateria com o circulo no meio da tela. testei as tensões do conector da bateria com o valor de 0,34v subindo e descendo pra 0,07v.  conectei o cabo no computador mas aparece aquela mensagem dizendo que o dispositivo conectado esta com problemas. testei os pinos e não estão em curto, porem um dos pinos da placa esta danificado, segue a foto.

20160503_232636222222222.jpg.3c7221e25484a68ddd5fa8c694a9a3a3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ai que ta, já procurei com uma foto bem ampliada pra ver onde posso achar a conexão dela, mas não achei, com o esquema dela já ficar melhor. mas mesmo assim, não acho que esse pino serve pra carregar a bateria, se fosse não iria aparecer a bateria no display quando o cabo da fonte conectado.

Link para o comentário

Manual de Serviço upado>
Link para o comentário

, obrigadao, na foto abaixo mostra que o pino 6 e 7 e 9 não tem nenhuma conexão sendo o danificado e o numero 7, se for no caso não tem problema assim

, no caso jumpear o pino 1 com esse capacitor c552?! qual o motivo desse jumper?

Troubleshooting.jpg.55442bb0d7af3eb3aa350db9db659782.jpg

Link para o comentário

, joguei os 5v direto mas não ligou o aparelho e nem apareceu a bateria no display, testei as tensões e tinha 5 v chegando ate a bateria. quando aperto o botão liga desliga também não acontece nada. ontem tirei o jumper do 5v para o capacitor c552 estava chegando 5v mas não ate a bateria, fui testar de novo agora e não tem mas os 5v sem mexer em nada.

Link para o comentário

outra coisa, ontem testando parece que todos os capacitores estavam em curto, quase todos tem continuidade, tirei o USB carga pensando que era nele mas ainda mesma coisa, então tirei alguns capacitores e mesma coisa ate que tirei o c585 e não tinha mais curto, testei esse capacitor c585 mas não tinha continuidade, ressoldei ele de novo e não tinha mais curto. agora voltou a fazer a mesma coisa??

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

, e a bateria? Será que está boa?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...