Jump to content

DV2000 - KAI MB 48.4F601.041 - Liga direto

Rate this topic

vlira

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um dv2000 aqui, que ao ligar o carregador o notebook starta direto com todas as tensões, mais não da vídeo, já foi feito os testes com os periféricos básicos, ele possui uma gpu GF-GO7200-N-A3, já fiz ME neste nvidia, na PN intel e na PS intel e mesmo assim liga direto sem vídeo, eu sei que é um defeito típico deste notebook, mais nunca cheguei a pegar um desses, então queria saber com quem já tem experiência com esses dv2000, qual foi a solução, é reball no chipão INTEL mesmo?

não se espante esses Dv2000 São assim mesmo nas primeiras vezes que liga ele vai direto depois q vc desliga ele fica normal a e logico com a bateria da cmos conectada !

então esse problema ai é Rebaling na GPU sempre q tiver uma GPU e nao der video 90% dos casos é ela !

• Like 1

Beleza, amanhã vou fazer reball neste nvidia, se não resolver vou fazer na PN intel. Obrigado a todos pela atenção. Quanto a ser ligado direto ser problema na cmos, ela está conectada na placa e com carga

Opa, to achando que isso é BIOS, fiz o reballing na GPU e na PN e mesmo assim continua com o mesmo problema, liga sem vídeo, pior que tenho 2 gravadores, 1 g540 e 1 willem 5.0, tenho até o adaptador deste tipo de bios para o willem 5.0 mais  o software do willem não consegue identificar a bios de forma alguma. Neste caso vou devolver sem reparo. Valeu ai a todos pela ajuda.

Esse esquema que voce fala?

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Ow, tava vendo com os china o nanobios com o adaptador com socket para este tipo de bios, ta saindo por 80 obamas, o mais caro é o adaptador que é aquele que é só encaixe, nao precisa soldar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...