Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec W7430 - DA0SW9MB6E0 - Desligando

Avalie este tópico:

diegosgarcia

Posts em destaque

Pessoal recebi esta maquina com esta reclamação que estava desligando, porém enquanto testava o defeito reclamado sem ao menos abrir  o equipamento, o mesmo parou de inicializar, ligava mas sem vídeo, ficou aleatório, subia quando dava vontade, vi que tinha um nectokin OD108 substitui por 4 de 330/2.5v e parou com o problema de ligar aleatório, mas entrando no sistema percebi que estava extremamente lento(Windows XP) rodando o HWmonitor vi que a temp do i3 370M estava ótima na casa dos 35º ja o TZ01 estava travado em 88º o e o clock do processador não saia de 931mhz ai vi o porque da lentidão. Resolvi carregar meu Win7 portable que uso regularmente a anos e dentro desse Win7 a maquina desliga ao terminar de carregar. Alguém ja pegou esse problema tem idéia do que possa ser ? ja regravei bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os capacitores que foram colocados estão bons? Tenta substituir por outros!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
até me ocorreu essa possibilidade, mas de onde tirei esses capacitores é confiável, é uma placa de acer que funcionava mas que usei varios componentes já, o que percebi é que esse nectokin é 2.0v e os tantalos que usei é 2.5v isso pode influenciar ?
Link para o comentário

Estou com uma aqui com o mesmo problema. Ja troquei as bios, o processador, a memoria, o chipset, ja botei os capacitores, troquei hd, e nada. Vou ficar acompanhando o caso aqui pra ver se algo ajuda. No meu caso ainda desconfio do pch pq o q eu troquei nao era novo, mas pegar dois com essa caracteristica estranha e muito azar

Link para o comentário

boa noite penei com 2 notes desse  se desligava    processador tb esquentava bastante  troquei a pch  regravei bios    troquei o capacitor nec  e nada    dai entrou 1 note desse pra formata    aqui na assistencia e por descargo de conciencia  peguei o dissipar desse  note e pra mim surpresa    a maquina funcionou legal 

Link para o comentário

ainda não

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
apenas desabilitei no setup na esperança de que alterasse o comportamento da maquina, mas vou saca-los da placa e repetir o teste....

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...