Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado

@aniziovaldir Boa tarde, favor não escreva tudo em maiúsculo pois é contra as regras do fórum.

Acesse a área de assinaturas do site, assine o pacote de download 1 usando os 10 créditos que possui. Após isso poderá baixar o arquivo que precisa.

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado

EU JÁ FIZ TUDO QUE O FÓRUM ME PEDIU PRA TER ACESSO A ÁRIA RESTRITA DO FÓRUM TENHO CRÉDITOS DE JOINHA EBR E UM NOVO TÓPICO AGORA SÓ FALTA LIBERAR

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

quando eu preciso de um esquema vejo mais não consigo fazer download como esse que você me enviaram mesmo eu tendo o ebr pra pagar

Postado

Por favor, fiz a assinatura de 06 meses e não consigo ter acesso as bios. Tô com a máquina do cliente aberta aguardando o acesso .

Postado

porque voces nao liberam o acesso,nao consigo baixar.

Postado

O QUE ADIANTA SER O MAIOR FÓRUM DE ELETRÔNICA DO BRASIL E DO MUNDO SE O COLABORADOR DENTA BAIXA OU FAZER UM DOWNLOAD DE UM ESQUEMA E NÃO CONSEGUE MESMO PAGANDO VOCÊS ACHA ISSO JUSTO?

Postado

OLÁ A TODOS DO QUE ME ADIANTA FALAR COM A MODERAÇÃO SE EU NÃO CONSIGO FAZER DOWNLOAD DE ESQUEMAS MESMO COM PAGAMENTO COM EBR

Postado
17 horas atrás, aniziovaldir disse:

OLÁ A TODOS DO QUE ME ADIANTA FALAR COM A MODERAÇÃO SE EU NÃO CONSIGO FAZER DOWNLOAD DE ESQUEMAS MESMO COM PAGAMENTO COM EBR

Respondido aqui:

Em 08/03/2025 às 11:43, William_R disse:

Ja tentou antes passar na loja e comprar o Download gratuito ?

https://eletronicabr.com/store/category/3-downloads-grátis/

caps_lock.PNG

E aqui:

Em 07/03/2025 às 17:52, elias.girardi disse:

@aniziovaldir Boa tarde, favor não escreva tudo em maiúsculo pois é contra as regras do fórum.

Acesse a área de assinaturas do site, assine o pacote de download 1 usando os 10 créditos que possui. Após isso poderá baixar o arquivo que precisa.

Como orientado anteriormente, não envie mensagens em caixa alta (Clique em Caps ou Caps Lock no teclado para desativar). Conhecendo o teclado:

image.png.336433221ac38e3f5161a243fec25058.png0

image.png.458af62691937db022b08e2fa13c06af.png

Inclusive, até dei alguns joinhas por sua colaboração ao fórum.

Flw...

Editado: por nagkiller

Postado

Fiz a adesão no dia 22 de abril e não consigo baixar as BIOS.ja mandei várias mensagens e não tenho resposta.

• 3 semanas depois...
Postado

Sou novo por aqui, me esforçando pra conquistar conseguir "créditos EBR"; pelo que entendi, a cada "joinha" recebido, eu ganharia 10 créditos...

Recebi 2 joinhas, mas continuo sem nenhum os crédito: poderiam me explicar como funciona, por gentileza ?

Postado
2 minutos atrás, Wander Fernandes disse:

Sou novo por aqui, me esforçando pra conquistar conseguir "créditos EBR"; pelo que entendi, a cada "joinha" recebido, eu ganharia 10 créditos...

Recebi 2 joinhas, mas continuo sem nenhum os crédito: poderiam me explicar como funciona, por gentileza ?

Joinhas de novatos não geram créditos.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia, eu tinha criado a minha conta e fiz minha apresentação em 2020, mas eu havia esquecido de colocar minha Nome/ Cidade/ Estado e acabei não entrando mais na conta, ontem entrei e vi que estava errado, alterei, porém ainda não estou aprovado, como devo proceder? Aguardo mais um dia? Obrigado

• 1 mês depois...
Postado

Salve Moderadores td bem?
Tenho uma dúvida quanto ao sistema de JOINHA.
Depois que recebo joinhas, quanto tempo demora para o crédito "cair" na minha conta e eu comprar algum pacote?

Postado

Ainda estou aprendendo, mas pelo oque intendi, o site é +ou- assim vc precisa ajudar alguém respondendo perguntas, ou postando algo que vai solucionar a necessidade da pessoa,aí quem vc ajudou pode contribuir com um 👍 ,e vc ganha crédito com cada sinal de 👍 que vc recebe a cada postagem, aí vc pode trocar por dawnload. 

Se estiver errado estou aberto a dicas...

4 horas atrás, NoCode disse:

Salve Moderadores td bem?
Tenho uma dúvida quanto ao sistema de JOINHA.
Depois que recebo joinhas, quanto tempo demora para o crédito "cair" na minha conta e eu comprar algum pacote?

E só atualizar a página 

Postado
Em 09/08/2025 às 13:24, Adrian Paulo disse:

Ainda estou aprendendo, mas pelo oque intendi, o site é +ou- assim vc precisa ajudar alguém respondendo perguntas, ou postando algo que vai solucionar a necessidade da pessoa,aí quem vc ajudou pode contribuir com um 👍 ,e vc ganha crédito com cada sinal de 👍 que vc recebe a cada postagem, aí vc pode trocar por dawnload. 

Se estiver errado estou aberto a dicas...

E só atualizar a página 

Então meu amigo, porém eu já recebi JOINHAS, mas os créditos não vieram

Postado
7 minutos atrás, NoCode disse:

Então meu amigo, porém eu já recebi JOINHAS, mas os créditos não vieram

Joinhas de novatos não geram créditos.

Postado

Eu tbm sou novato recebi joinha já tenho 2 e por ser novato ainda n consigo baixar, tenho que interagir e subir de nível para poder utilizar, mas já postei algumas coisas, já participei de conversas e está subindo o nível @NoCode @xandy_73 

Postado
25 minutos atrás, Adrian Paulo disse:

Eu tbm sou novato recebi joinha já tenho 2 e por ser novato ainda n consigo baixar, tenho que interagir e subir de nível para poder utilizar, mas já postei algumas coisas, já participei de conversas e está subindo o nível @NoCode @xandy_73 

Pelo que entendi então preciso sair do nivel1 então para ganhar os créditos ou tenho que receber JOINHAS de pessoas mais experientes?

Postado
  • Tradutores
6 minutos atrás, NoCode disse:

Pelo que entendi então preciso sair do nivel1 então para ganhar os créditos ou tenho que receber JOINHAS de pessoas mais experientes?

Não.   É só continuar a participar normalmente no fórum que os joinhas vem naturalmente, seja de novatos ou não.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.