Postado 7 de Março de 2025 1 ano @aniziovaldir Boa tarde, favor não escreva tudo em maiúsculo pois é contra as regras do fórum. Acesse a área de assinaturas do site, assine o pacote de download 1 usando os 10 créditos que possui. Após isso poderá baixar o arquivo que precisa.
Postado 8 de Março de 2025 1 ano Ja tentou antes passar na loja e comprar o Download gratuito ? https://eletronicabr.com/store/category/3-downloads-grátis/
Postado 10 de Março de 2025 1 ano EU JÁ FIZ TUDO QUE O FÓRUM ME PEDIU PRA TER ACESSO A ÁRIA RESTRITA DO FÓRUM TENHO CRÉDITOS DE JOINHA EBR E UM NOVO TÓPICO AGORA SÓ FALTA LIBERAR
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano ok Editado: 27 de Abril de 2025 1 ano por Rangel Vasconcelos Resolvido
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano Tradutores @Rangel Vasconcelos , enviei por MP, qualquer problema entre em contato.
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano quando eu preciso de um esquema vejo mais não consigo fazer download como esse que você me enviaram mesmo eu tendo o ebr pra pagar
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano Por favor, fiz a assinatura de 06 meses e não consigo ter acesso as bios. Tô com a máquina do cliente aberta aguardando o acesso .
Postado 1 de Maio de 2025 1 ano O QUE ADIANTA SER O MAIOR FÓRUM DE ELETRÔNICA DO BRASIL E DO MUNDO SE O COLABORADOR DENTA BAIXA OU FAZER UM DOWNLOAD DE UM ESQUEMA E NÃO CONSEGUE MESMO PAGANDO VOCÊS ACHA ISSO JUSTO?
Postado 2 de Maio de 2025 1 ano OLÁ A TODOS DO QUE ME ADIANTA FALAR COM A MODERAÇÃO SE EU NÃO CONSIGO FAZER DOWNLOAD DE ESQUEMAS MESMO COM PAGAMENTO COM EBR
Postado 3 de Maio de 2025 1 ano 17 horas atrás, aniziovaldir disse: OLÁ A TODOS DO QUE ME ADIANTA FALAR COM A MODERAÇÃO SE EU NÃO CONSIGO FAZER DOWNLOAD DE ESQUEMAS MESMO COM PAGAMENTO COM EBR Respondido aqui: Em 08/03/2025 às 11:43, William_R disse: Ja tentou antes passar na loja e comprar o Download gratuito ? https://eletronicabr.com/store/category/3-downloads-grátis/ E aqui: Em 07/03/2025 às 17:52, elias.girardi disse: @aniziovaldir Boa tarde, favor não escreva tudo em maiúsculo pois é contra as regras do fórum. Acesse a área de assinaturas do site, assine o pacote de download 1 usando os 10 créditos que possui. Após isso poderá baixar o arquivo que precisa. Como orientado anteriormente, não envie mensagens em caixa alta (Clique em Caps ou Caps Lock no teclado para desativar). Conhecendo o teclado: 0 Inclusive, até dei alguns joinhas por sua colaboração ao fórum. Flw... Editado: 3 de Maio de 2025 1 ano por nagkiller
Postado 3 de Maio de 2025 1 ano Fiz a adesão no dia 22 de abril e não consigo baixar as BIOS.ja mandei várias mensagens e não tenho resposta.
Postado 3 de Maio de 2025 1 ano Dê uma lida nesse tópico: Se o prazo já venceu, fale com o @Daniel. Flw... Editado: 3 de Maio de 2025 1 ano por nagkiller
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano Sou novo por aqui, me esforçando pra conquistar conseguir "créditos EBR"; pelo que entendi, a cada "joinha" recebido, eu ganharia 10 créditos... Recebi 2 joinhas, mas continuo sem nenhum os crédito: poderiam me explicar como funciona, por gentileza ?
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano 2 minutos atrás, Wander Fernandes disse: Sou novo por aqui, me esforçando pra conquistar conseguir "créditos EBR"; pelo que entendi, a cada "joinha" recebido, eu ganharia 10 créditos... Recebi 2 joinhas, mas continuo sem nenhum os crédito: poderiam me explicar como funciona, por gentileza ? Joinhas de novatos não geram créditos.
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun Bom dia, eu tinha criado a minha conta e fiz minha apresentação em 2020, mas eu havia esquecido de colocar minha Nome/ Cidade/ Estado e acabei não entrando mais na conta, ontem entrei e vi que estava errado, alterei, porém ainda não estou aprovado, como devo proceder? Aguardo mais um dia? Obrigado
Postado 9 de Agosto de 2025 9 Ago Salve Moderadores td bem? Tenho uma dúvida quanto ao sistema de JOINHA. Depois que recebo joinhas, quanto tempo demora para o crédito "cair" na minha conta e eu comprar algum pacote?
Postado 9 de Agosto de 2025 9 Ago Ainda estou aprendendo, mas pelo oque intendi, o site é +ou- assim vc precisa ajudar alguém respondendo perguntas, ou postando algo que vai solucionar a necessidade da pessoa,aí quem vc ajudou pode contribuir com um 👍 ,e vc ganha crédito com cada sinal de 👍 que vc recebe a cada postagem, aí vc pode trocar por dawnload. Se estiver errado estou aberto a dicas... 4 horas atrás, NoCode disse: Salve Moderadores td bem? Tenho uma dúvida quanto ao sistema de JOINHA. Depois que recebo joinhas, quanto tempo demora para o crédito "cair" na minha conta e eu comprar algum pacote? E só atualizar a página
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago Em 09/08/2025 às 13:24, Adrian Paulo disse: Ainda estou aprendendo, mas pelo oque intendi, o site é +ou- assim vc precisa ajudar alguém respondendo perguntas, ou postando algo que vai solucionar a necessidade da pessoa,aí quem vc ajudou pode contribuir com um 👍 ,e vc ganha crédito com cada sinal de 👍 que vc recebe a cada postagem, aí vc pode trocar por dawnload. Se estiver errado estou aberto a dicas... E só atualizar a página Então meu amigo, porém eu já recebi JOINHAS, mas os créditos não vieram
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago 7 minutos atrás, NoCode disse: Então meu amigo, porém eu já recebi JOINHAS, mas os créditos não vieram Joinhas de novatos não geram créditos.
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago Eu tbm sou novato recebi joinha já tenho 2 e por ser novato ainda n consigo baixar, tenho que interagir e subir de nível para poder utilizar, mas já postei algumas coisas, já participei de conversas e está subindo o nível @NoCode @xandy_73
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago Tradutores @Adrian Paulo , vc tem 20 créditos em sua conta. Para fazer downloads é necessário que adquira com esses créditos um pacote de download. Para isso clique AQUI e assine, após a compra vc poderá fazer downloads.
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago 25 minutos atrás, Adrian Paulo disse: Eu tbm sou novato recebi joinha já tenho 2 e por ser novato ainda n consigo baixar, tenho que interagir e subir de nível para poder utilizar, mas já postei algumas coisas, já participei de conversas e está subindo o nível @NoCode @xandy_73 Pelo que entendi então preciso sair do nivel1 então para ganhar os créditos ou tenho que receber JOINHAS de pessoas mais experientes?
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago Tradutores 6 minutos atrás, NoCode disse: Pelo que entendi então preciso sair do nivel1 então para ganhar os créditos ou tenho que receber JOINHAS de pessoas mais experientes? Não. É só continuar a participar normalmente no fórum que os joinhas vem naturalmente, seja de novatos ou não.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.