Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, a leitura dos links abaixo poderão auxiliar em sua dúvida.

Veja também » 

Sua msg foi editada > Não é permitido divulgar ou solicitar dados pessoais nas postagens do fórum, ok.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

, Bom dia.

Os links abaixo poderão lhe ajudar.

Veja também » 

• Joinha 3
Link para o comentário

, Boa noite.

Solicitações de esquemas de notebooks devem ser feitos neste link:

Nota: Antes de fazer a solicitação, utilize a busca do fórum para saber se o arquivo está disponível.

Caso precise de mais ajuda, abra um tópico na área de informando no título do tópico a marca e o modelo do aparelho + o modelo da placa + o defeito.

Informe também os testes já realizados.

• Joinha 1
Link para o comentário

, a única restrição sobre uploads é o tamanho do arquivo, que deve ser menor que 70MB.

No final do tópico abaixo existe instruções de como proceder, se for o caso.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

olha, gostei muito do site, mas preciso urgente de uma solução para um aparelho, e os topicos com o mesmo defeito do meu aparelho ja estao resolvidos, e nao tenho credito nenhum aqui, preciso resolver urgente esse aparelho pois o dono esta vindo em casa todos os dias pois o aparelho ja esta comigo á uma semana e ate agora nao achei uma solução tem como me ajudar para que eu consiga acessar pelo menos 1 topico resolvido?

Link para o comentário

• Administrador

, Abre um tópico descrevendo o problema os testes feitos, assim vai ter muita ajuda.

Link para o comentário

Disponibilizei um arquivo de bios no servidor e está bloqueado

Sua assinatura de downloads terminou em 07/04/17.

eu li que quando eu coloco uma arquivo no servidor é ilimitado para dowloads.

Esta informação não procede. Onde leu isso?

Como faço para baixar um arquivo que eu coloque no servidor.

Para baixar arquivos é necessário ter créditos/joinhas (independente do autor do upload).

Link para o comentário

, para fazer downloads vc precisa ganhar joinhas (e não dar joinhas...).

Alguns links que podem ajudar a entender o funcionamento do fórum:

Veja também » 

Link para o comentário

Não me lembro onde eu li,mas antes de fazer o upload eu vi essa informação.assim fica difícil se eu não puder baixar um arquivo que eu mesmo disponibilizei.acho que a situação merece uma ponderação mais justa com quem disponibiliza arquivos no forum.Eu não vou ficar abrindo tópico,sendo que eu encontro o que preciso em típicos já abertos.Mais acho que é assim que a moderação visualiza o forum"chegou um note na bancada abre um típico"não importa se as informações já estão no forum.Mas agora eu fiquei um pouco confuso,pois não sei se um forum que se diz de AJUDA realmente serve para essa função se os seus usuários são impedidos de usar as próprias informações que disponibilizam no forum.O pensamento é o seguinte:Quem movimenta o forun são os usuários,as informações contidas no forum são realmente util,mas todas foram enviadas por simples usuários,que para a moderação parece que não tem valor.

Link para o comentário

@PAULO.DR Me diz qual é o arquivo que vou disponibilizá-lo pra você. Mas o que gostaria que entendesse é que se todos seguissem as regras e colaborassem com o fórum as regras se tornariam inócuas. O eletronicabr é um grande fórum e tem um grande número de usuários justamente porque tem regras, se não tivesse seria iguais a muitos que estão estagnados. Veja os tópicos e perceba a grande participação dos usuários. Abra a área de treinamento e verá a grande quantidade de informações com alto teor técnico. Eu estou aqui porque vejo tudo isso. Não são apenas arquivos de bios ou esquemas, mas a ajuda técnica que nos é dada pelos inúmeros colegas.

Link para o comentário

Não me lembro qual desses está com as duas bios:

Sony mbx-273

Link para o comentário

, ao contrário do que disse, o fórum tem o objetivo de ajudar sim.

Um fato simples que comprova isso é o número de tópicos abertos diariamente e o número de usuários ativos.

Sobre o motivo de sempre recomendarmos a abertura de um novo tópico, a razão também é muito simples:

Defeitos iguais nem sempre têm a mesma solução. A análise do defeito comprova isso.

No entanto, a ajuda que irá receber é sempre proporcional à sua participação.

Por exemplo, no seu caso: Vc é cadastrado no fórum desde 2012 e tem apenas 36 mensagens.

Participe mais e com certeza, sempre terá créditos para fazer os downloads necessários, colega.

Antes de fazer upload de algum arquivo no fórum (ou em qualquer outro local), seria interessante guardar uma cópia deste arquivo.

Link para o comentário

Pode me mandar esse também:

Eu salvo todos os meus arquivo,só esse que tava em um hd que deu problema mais eu achei que nem ia mais precisar desse arquivo pois são poucas maquinas desse modelo.

Grato perla ajuda.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

, O problema esta no flash

Esta dica deve resolver

Link para o comentário

Sou iniciante em eletrônica, acesso esse fórum com a intenção de aprender e quem sabe reparar meus eletronicos, mas posteriormente pretendo começar a utilizar meus conhecimentos para trabalhar com isso. só que devido as restrições do site, que acho muito importantes, não consigo acesso ao que eu necessito.

Link para o comentário

, todo o conteúdo das áreas de treinamento são abertas para consulta.

As únicas áreas restritas são os downloads e os casos resolvidos de algumas áreas.

Para ter acesso à estas áreas, vc poderá conquistar através da sua participação.

Notei que respondeu alguns tópicos recentemente.

Continue assim e logo ganhará joinhas, que valem créditos para desbloquear esta áreas.

Existe também esta outra opção para desbloquear as áreas mais rapidamente >

E caso precise de ajuda no reparo de algum aparelho, poderá abrir um novo tópico na área correspondente e com certeza receberá ajuda.

Link para o comentário

, Volto a responder que você não está bloqueado para fazer uploads.

Veja a mensagem na imagem que postou: Upload foi desativado nesta categoria.

Vc tem que fazer o upload dentro de uma subcategoria e não na categoria principal.

Veja estas dicas para entender como fazer uploads.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...