Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

• Administrador

@ibipar mas vc esta tentando fazer download no fórum antigo?

La esta bloqueado para todos. Tem que fazer seu download aqui.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uilliam Souza Vieira segue alguns link que mostram como vc poderá conseguir ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Estou com um problema em comprar pacote de downloads !! tenho 21 créditos e preciso baixar uma bios só não acho onde fazer a compra dos downloads !! Ou meu saldo é insuficiente para comprar downloads ? minha conta super vip venceu e vou fazer a renovação só depois de virar minha fatura do cartão mas até gostaria de adquirir downloads usando meus créditos se possível 

Link para o comentário

Boa tarde moderadores e membros da Eletrônica BR.

Meu nome é Gil e sou novato no fórum, estou um tempo ausente e tenho recebido e-mails do fórum querendo saber o porque estou ausente do fórum. O motivo é simples e exponho abaixo:

Eu conheci o Eletrônica BR fazendo pesquisa no Google atrás de um esquema de minha TV LG LED que apresentou problemas e como eu sou formado em eletrônica e já trabalhei com manutenção de equipamentos, resolvi eu mesmo reparar minha TV. Mas acontece que o meu ramo de trabalho é TI e não eletrônica, ou seja, reparo computadores, instalo sistemas operacionais e estruturo redes, com ou sem fio.

Quando achei o fórum Eletrônica BR a propaganda era forte, prometendo mundo e fundos e gratuitamente. Só que depois que fiz minha inscrição percebi que para conseguir baixar qualquer coisa eu teria que pagar, na forma de cliente VIP ou como descobrindo agora, abrindo um tópico relatando o meu problema e esperando até quando não sei conseguir créditos para conseguir baixar oque estou necessitando.

Percebendo isso, resolvi procurar outros caminhos pois não tenho tempo para ficar aguardando a boa vontade do fórum e acabei conseguindo em um fórum no Facebook. Baixei o esquema, postei minhas dúvidas, fui prontamente respondido e o problema foi resolvido sem ter que gastar qualquer valor ou ser obrigado a criar tópicos em fóruns. Lá também tirei muitas dúvidas de outras pessoas com problemas em computadores e roteadores sem fio e me agradeceram muito, assim como agradeci a ajuda e tudo isso sem muitas promessas e e-mails na minha caixa de entrada.

Concluíndo: É por esses motivos que não tenho frequentado o fórum da Eletrônica BR, pois nunca consigo oque preciso!

• Joinha 1
Link para o comentário

13 horas atrás, castro.gil disse:

abrindo um tópico relatando o meu problema e esperando até quando não sei

O tempo médio de resposta é de apenas 10 min. (para tópicos coerentes que seguem o padrão indicado).

...ou ser obrigado a criar tópicos em fóruns.

Ninguém é obrigado a nada, mas realmente será difícil conseguir ajuda:
- Sem abrir um tópico;
- Sem informar a marca, modelo do aparelho e o defeito;
- Sem informar o que já foi feito para sanar o problema.

Ao abrir um tópico (informando os itens acima), além de vc receber ajuda, seu relato fica registrado para futuras consultas, que poderá ser útil para outros usuários.

pois nunca consigo o que preciso!

Vc nem tentou, colega....
Esta é a sua primeira postagem em mais de 1 ano de cadastro!

Com a sua experiência relatada, vc poderia postar dicas e tentar ajudar algum colega.
Existem várias áreas em que poderá oferecer sua ajuda.

Assim, além de estar participando, poderia conseguir créditos para fazer downloads e liberar outras áreas restritas.

Tudo isso, sem contar que quanto mais ajudamos, mais aprendemos.
Ou seja, o maior beneficiado é o próprio usuário.

• Joinha 1
Link para o comentário

15 horas atrás, castro.gil disse:

Boa tarde moderadores e membros da Eletrônica BR.

Meu nome é Gil e sou novato no fórum, estou um tempo ausente e tenho recebido e-mails do fórum querendo saber o porque estou ausente do fórum. O motivo é simples e exponho abaixo:

Eu conheci o Eletrônica BR fazendo pesquisa no Google atrás de um esquema de minha TV LG LED que apresentou problemas e como eu sou formado em eletrônica e já trabalhei com manutenção de equipamentos, resolvi eu mesmo reparar minha TV. Mas acontece que o meu ramo de trabalho é TI e não eletrônica, ou seja, reparo computadores, instalo sistemas operacionais e estruturo redes, com ou sem fio.

Quando achei o fórum Eletrônica BR a propaganda era forte, prometendo mundo e fundos e gratuitamente. Só que depois que fiz minha inscrição percebi que para conseguir baixar qualquer coisa eu teria que pagar, na forma de cliente VIP ou como descobrindo agora, abrindo um tópico relatando o meu problema e esperando até quando não sei conseguir créditos para conseguir baixar oque estou necessitando.

Percebendo isso, resolvi procurar outros caminhos pois não tenho tempo para ficar aguardando a boa vontade do fórum e acabei conseguindo em um fórum no Facebook. Baixei o esquema, postei minhas dúvidas, fui prontamente respondido e o problema foi resolvido sem ter que gastar qualquer valor ou ser obrigado a criar tópicos em fóruns. Lá também tirei muitas dúvidas de outras pessoas com problemas em computadores e roteadores sem fio e me agradeceram muito, assim como agradeci a ajuda e tudo isso sem muitas promessas e e-mails na minha caixa de entrada.

Concluíndo: É por esses motivos que não tenho frequentado o fórum da Eletrônica BR, pois nunca consigo oque preciso!

@castro.gil é só você interagir com os outros membros do fórum.Se você trabalha com TI, beleza, existe uma área destinada a TI, Manutenção de PC, Software.... entra lá, da uma ajuda para os colegas, ..........

Nada cai do céu, Ajude para ser ajudado! Mas comece se ajudando!

Abraços!

• Joinha 1
Link para o comentário

Conheço um caso de uma pessoa que hoje tem mais de 1000 joinhas e chegou aqui sem ter qualquer conhecimento ou formação na área, a diferença entre ele e você é que ele chegou aqui com vontade de aprender, e tudo que aprendeu compartilhou com aqueles que ainda não sabiam simplesmente para espalhar o conhecimento, os joinhas foram consequência. 

O sistema de créditos do fórum serve para afastar pessoas mal intencionadas, que visam apenas resolver seus próprios problemas baixando conteúdo aqui, e não desejam contribuir de maneira nenhuma...

Como o amigo disse antes você nem tentou...

Editado: por Neo
remover a marcação que alguém botou de brincadeira imagino...
  • Haha 1
Link para o comentário

5 horas atrás, Neo disse:

Conheço um caso de uma pessoa que hoje tem mais de 1000 joinhas e chegou aqui sem ter qualquer conhecimento ou formação na área, a diferença entre ele e você é que ele chegou aqui com vontade de aprender, e tudo que aprendeu compartilhou com aqueles que ainda não sabiam simplesmente para espalhar o conhecimento, os joinhas foram consequência. 

O sistema de créditos do fórum serve para afastar pessoas mal intencionadas, que visam apenas resolver seus próprios problemas baixando conteúdo aqui, e não desejam contribuir de maneira nenhuma...

Como o amigo disse antes você nem tentou...

Editado: por Jose_Mauricio
Link para o comentário

@Jose_Mauricio Vixe, quanta brabeza.;D 

Como o @curtolo disse acima, nem havia escrito nada para você, estava respondendo para o cara que veio reclamar coisas sem fundamento, um pouco antes da sua postagem.

Não sei de que maneira a carapuça lhe serviu, pois lendo sua reclamação sobre o arquivo, não sei como poderia haver qualquer relação com o que escrevi, e sua reclamação ainda não aparecia pra mim quando estava escrevendo a resposta para o outro usuário, acabei de ver pra ser sincero. 

Me atendo a responder apenas o que me foi direcionado gostaria de lhe informar que usuários vip não estão isentos das regras do fórum, tente ser menos rude no futuro, principalmente quando não tiver certeza  se o que foi "dito", foi direcionado pra você. Se você tivesse seguido sua própria linha de raciocínio e tivesse se atido a responder apenas o que lhe foi direcionado nem terias criado todo esse caso...

O EBR é uma grande família, cortesia e respeito são o mínimo que espero dos colegas. j+ 

E apesar de toda a aspereza da sua mensagem direcionada a mim de forma inexplicável, como tu mesmo constataste, fica meu sincero pedido de desculpa pelo mal entendido.

Abraço.

Link para o comentário

43 minutos atrás, Neo disse:

@Jose_Mauricio Vixe, quanta brabeza.;D 

Como o @curtolo disse acima, nem havia escrito nada para você, estava respondendo para o cara que veio reclamar coisas sem fundamento, um pouco antes da sua postagem.

Não sei de que maneira a carapuça lhe serviu, pois lendo sua reclamação sobre o arquivo, não sei como poderia haver qualquer relação com o que escrevi, e sua reclamação ainda não aparecia pra mim quando estava escrevendo a resposta para o outro usuário, acabei de ver pra ser sincero. 

Me atendo a responder apenas o que me foi direcionado gostaria de lhe informar que usuários vip não estão isentos das regras do fórum, tente ser menos rude no futuro, principalmente quando não tiver certeza  se o que foi "dito", foi direcionado pra você. Se você tivesse seguido sua própria linha de raciocínio e tivesse se atido a responder apenas o que lhe foi direcionado nem terias criado todo esse caso...

O EBR é uma grande família, cortesia e respeito são o mínimo que espero dos colegas. j+ 

E apesar de toda a aspereza da sua mensagem direcionada a mim de forma inexplicável, como tu mesmo constataste, fica meu sincero pedido de desculpa pelo mal entendido.

Abraço.

@Neo Tudo bem, eu que lhe peço desculpas. Porém sua mensagem apareceu para mim como notificação. infelizmente pancadas  dadas e palavras ditas nem Deus Do céu tira. Contudo, isso foi apenas um mau entendido.   Mais uma vez me Desculpe

Editado: por Jose_Mauricio
Link para o comentário

@Jose_Mauricio Sobre as notificações, sempre que você posta conteúdo em um tópico você passa a segui-lo e recebe notificações de atualizações feitas nele, mas clicando em "seguindo" no canto superior direito da página podes alterar as configurações... Via de regra enquanto não modificares estas preferências vais continuar recebendo notificações.

Abraço.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...