Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

• Moderador Global

@Cintia Du'Vall , apenas para complementar.    O que queremos no Fórum é um tópico criado corretamente e a resolução encontrada.      Para simplesmente pedir um firmware, sem detalhar defeito, procedimentos realizados, etc, e depois de obter o arquivo necessário, desaparecer sem dar notícias, não é o q queremos.     Para esse tipo de usuário não tem lugar aqui.

• Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cintia Du'Vall disse:

Acho muito interessante o sistema do Fórum, recompensando quem participa. Tenho tido pouca sorte quanto à isso, pois boa parte dos defeitos que chegam até mim já foram postadas aqui. Ouyro exemplo é com atualização de firmware. Eu não tenho acesso por não ter postagens e joinhas suficientes, e aí entramos quase que num ciclo, onde novatos num Fórum tão rico de conhecimentos e recursos pouco ajuda quem participa modestamente (não pela falta de tempo ou vontade, mas por falta de conteúdo para agregar no momento), podem ver pouca utilidade no fórum. Para mim, em um exemplo específico, vale mais a pena comprar a bios da TV do que virar assinante VIP. Bom, continuarei tentando ajudar sempre que aparecer algum defeito cabuloso, mas por hora, tenho que "correr atrás da máquina" porque a crise é grande.

um dos comentários mais educados que já vi neste fórum, esta é a ideia, participar tranquilamente sem ofensas, os joinhas é consequência da ajuda, sempre que precisar estaremos ai para te ajudar :)

Link para o comentário

Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

Link para o comentário

@Rafa 1322 este tópico poderá ser útil para entender como funciona o fórum >

Veja também:

● Não esqueça de se apresentar ao fórum neste link »

Link para o comentário

4 horas atrás, curtolo disse:

@marcelo.sr , é apenas um lembrete que o plano assinado por você em 31/12/2017 (Download 1) está prestes a terminar.    Só isso.

ok, obrigado, pensei que fosse para pagar em dinheiro, pois menciona "fatura". Então, mas para quê serve se eu já efetuei o download que desejava? seria para o caso eu quisesse fazer mais algum outro download? é isso?

Editado: por marcelo.sr
ortografia
Link para o comentário

@marcelo.sr , cada joinha ganho equivalem a 10 creditos, e voce utiliza esses creditos para comprar os pacotes de downloads ou área de resolvidos.     Como voce já comprou um pacote de downloads nao tem mais créditos, para conseguir mais tem q participar do forum e ganhar mais j+ .

Sobre o pacote que adquiriu, ele dá direito a 2 downloads por dia durante 1 semana.

• Legal 1
Link para o comentário

• Moderador Global

@Walone , a área recomendável seria essa:

Link para o comentário

Em 03/01/2018 às 16:44, Rafa 1322 disse:

Boa noite sou amador na eletrônica porém um profundo amante desse ofício estou com um problema no meu som lg modelo Mcd600 ele liga o painel acende normalmente porém as funções estão travada

Abra um Tópico com a Marca, Modelo e Defeito: 

Link para o comentário

• Moderador Global

@Valdelino , para receber ajuda, crie um tópico na área correspondente - 

- informe no título Marca e Modelo / Defeito, assim os colegas poderão lhe auxiliar e o Fórum mantem-se organizado.

Link para o comentário

Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
eletronicabr.png

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

Minha TV CCE LED apareceu uma mensagem no monitor dizendo: GUIA DE INSTALAÇÃO CONFIGURAÇÃO Idioma do OSD e não consigo tirar essa tela! aperto o botao menu e ele nao responde....o que devo fazer??????

Sin título-1.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...