Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaware Meganote placa H54 y liga ao conectar carregador energia.

Avalie este tópico:


altierio

Posts em destaque

Estou com esse notebook Megaware Meganote(tampa de duas cores) placa H54Y que só de conectar o carregador ja liga de imediato,ja verifiquei a bios, troquei por outra, ja vi no power e nao esta em curto, depois que liga pressiono o botão power e desliga normal, e quando pressiono botão power novamente ele liga normal também, o deifeto eh que quando coloco carregador nele ja liga direto,

 

alguém ai tem o esquema elétrico dele, visto que ja procurie no fórum e não achei nada.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, confira a carga da pilha da bios, tem placas que se estiver com pouca carga podem da esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse notebook Megaware Meganote(tampa de duas cores) placa H54Y que só de conectar o carregador ja liga de imediato,ja verifiquei a bios, troquei por outra, ja vi no power e nao esta em curto, depois que liga pressiono o botão power e desliga normal, e quando pressiono botão power novamente ele liga normal também, o deifeto eh que quando coloco carregador nele ja liga direto,

 

alguém ai tem o esquema elétrico dele, visto que ja procurie no fórum e não achei nada.

 

obrigado

 

Amigo este problema vem do ci P2808 se n me engano e o PQ11, Pesquisa ai no forum sobre substituindo ci P2808A1 apenas com 2 diodos e bem facil e funciona 100%, não se esqueça dos joinhas doas amigos q ajudaram Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, neste caso foi mesma a bateria 3volts da bios, ela tava zerada e nao ligava, qdo retirei ela ,passou a ligar , porém soh de conectar o carregador ja ligava direto sem aperat botão, apos dica dos amigos do forum devido a esta particularidade desta placa em especifico, colocquei bateria de bios nova(tenho umas 30 unidades novas)a mesma voltou a ligar de forma normal.

obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, bom dia meu amigo, que bom que resolveu, voce precisa mudar o topico para resolvido.

Deus te abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...