Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sony xperia z1 nao liga só acende led vermelho ao colocar para carregar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Tarde amigos

estou com esse sony xperia z1 nao liga só acende led vermelho ao colocar para carregar ja troquei a bateria comprei uma nova e nada no computador nem reconhece ja testei outro carregador e na mesma só fica aceso direto o led vermelho vi que no sony z2 da para fazer um jumper na bateria para o capacitor do lado quando tem esse defeito agora no sony z1 nao achei nada relacionado alguem sabe de algum esquema assim ou outra solução obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos

estou com esse sony xperia z1 nao liga só acende led vermelho ao colocar para carregar ja troquei a bateria comprei uma nova e nada no computador nem reconhece ja testei outro carregador e na mesma só fica aceso direto o led vermelho vi que no sony z2 da para fazer um jumper na bateria para o capacitor do lado quando tem esse defeito agora no sony z1 nao achei nada relacionado alguem sabe de algum esquema assim ou outra solução obrigado amigos

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Isso é bateria colada, carrega ela fora e testa.

Se fosse problema no aparelho dificilmente acenderia algum LED.

Pra facilitar liga ele numa fonte de alimentação e verá.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olá amigo, poderia informar quais os teste que você já realizou até o momento para nós ?/

[ lembrando que LED vermelho é causa de bateria descarregada ]...

abs !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Esse parece um problema recorrente nos Xperias lançados até 2014. Estou com dois T2 Ultra em situação similar. Achei um capacitor em curto, mas não sei se estava em curto antes pois testei depois que removi da placa (O calor do ferro poderia ter danificado) só que após remover esse capacitor que fica perto do power ci o led vermelho que ficava piscando três vezes seguidas, passou a piscar uma vez em intervalos regulares, como acontece em um aparelho funcional e que esteja com a bateria desconectada e só com o carregador plugado.

Assim que tiver novidades eu posto aqui pois pode ajudar a elucidar o seu caso, já que é um aparelho similar da mesma fabricante e da mesma época dele...

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Em 02/08/2016 às 14:54, xxnatanxx disse:

Já testou pra ver se o aparelho está em curto?

O meu está assim também, apertei o botão ligar e segurei o botão volume pra baixo junto e depois em seguida uns segundos apertei o liga e o botão de volume pra cima juntos, agora acendeu a luz vermelha e mudou pra azul, o que pode ser? 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...