Postado 3 de Junho de 2020 5 anos PagSeguro <pagamento@pagseguro.com.br> 08:08 (há 1 minuto) para mim Controle antifraude: Sua frase de segurança é Vovo O controle antifraude garante a confiabilidade do remetente. Caso esta informação não apareça ou esteja errada, denuncie! Alguém pode estar usando o nome do UOL para enviar e-mails maliciosos. Olá franklin souza dantas, O seu pagamento realizado no dia 03/06/2020 no valor de R$ 199,90 foi aprovado! Comprovante de pagamento Identificação da compra no PagSeguro: 431E4B1B-AC6E-4A53-BB12-698EB7894CAE Nome do vendedor e e-mail: Daniel Rodrigues Moura - daniel@eletronicabr.com Não se esqueça. Esse pagamento será exibido no extrato do seu cartão de crédito como PAG*EletronicaBR Pagamento aprovado Itens do pedidoQuantidadeValor (R$)Total (R$) Assinatura EBR Vip Pro1199,90199,90 TotalR$ 199,90 Para consultar os detalhes dessa transação, acesse a área "Minha conta". Para acompanhar as suas transações ou alterar os dados da sua conta, acesse http://www.pagseguro.com.br Atenciosamente, Equipe PagSeguro LIBERA PRA NOS 😃
Postado 3 de Junho de 2020 5 anos Autor Administrador Bom dia! @POWERITBA Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 3 de Junho de 2020 5 anos Autor Administrador Em 29/05/2020 às 15:29, carlosbs disse: Saudações, não tem um plano anual com pagamento mensal? Pode parcelar em 6x sem juros. Pagamento mensal não temos no momento.
Postado 3 de Junho de 2020 5 anos 31 minutos atrás, Daniel disse: Pode parcelar em 6x sem juros. Pagamento mensal não temos no momento. A ok, pensei que teria uma opção em 12X com pagamento direto no cartão. Obrigado pelo retorno.
Postado 11 de Junho de 2020 5 anos Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum. essa é minha opiniao obrigado.
Postado 13 de Junho de 2020 5 anos A assinatura vip da acesso aos casos resolvidos ainda? e aos arquivos?
Postado 13 de Junho de 2020 5 anos Olá, acabei de fazer a compra. já efeutei o pagamento pelo cartão. poderiam liberar já.efeut
Postado 14 de Junho de 2020 5 anos Gostaria de acessar este link, pois estou como o mesmo problema do rapaz que fez comentário no link! https://eletronicabr.com/forums/topic/167080-monitor-positivo-w1942pu-queimando-transformador-inverter/?tab=comments#comment-802804
Postado 14 de Junho de 2020 5 anos Em 11/06/2020 às 14:35, MUKLEY disse: Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum. essa é minha opiniao obrigado.
Postado 14 de Junho de 2020 5 anos Uma assinatura pra iniciante seria uma boa, pois todos não tem condição de arcar com o valor!!
Postado 17 de Junho de 2020 5 anos Boa tarde Daniel! Acabei de realizar o pagamento da assinatura VIP via PagBank. Poderia liberar o acesso para download? Grato!
Postado 17 de Junho de 2020 5 anos @Daniel - Boa noite, realizei o pagamento do boleto agora de tarde. Posso enviar o comprovante do pagamento via MP para que meu acesso seja liberado?
Postado 1 de Julho de 2020 5 anos Saudações, Minha conta PagSeguro está com o e-mail em uma conta que tive problema aqui no fórum. Como faço a compra? Este e-mail que estou usando aqui é um que quase nunca uso. Editado: 1 de Julho de 2020 5 anos por omegasbs
Postado 3 de Julho de 2020 5 anos @Daniel Ola, boa tarde. Fiz meu cadastro hoje. Voces possuem o esquema elétrico da placa LA-C621P, do notebook DELL E5270? Se sim, Como faço para adquirir o esquema elétrico da placa LA-C621P, do notebook DELL E5270? Obrigado. Alisson Mendes
Postado 9 de Julho de 2020 5 anos Boa tarde !!! ja foi efutada ontem a compra .... Gostaria de saber em quanto tempo libera para eu esta utilizando o vip ? ou se tem alguma numeração para esta ativando ela aqui na minha conta
Postado 11 de Julho de 2020 5 anos Autor Administrador @orlandogcanazza Bom dia! Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 15 de Julho de 2020 5 anos ola fiz a compra do vip domingo gostaria de ativar ela @Daniel Editado: 15 de Julho de 2020 5 anos por Rafael Puchalski
Postado 16 de Julho de 2020 5 anos Citar @Daniel Bom Noite, Acabei de fazer a compra da Assinatura Vip 60, poderia fazer a ativação Obrigado Editado: 16 de Julho de 2020 5 anos por FCOSILVA
Postado 17 de Julho de 2020 5 anos Autor Administrador @Rafael Puchalski @FCOSILVA Bom dia! Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 24 de Julho de 2020 5 anos Em 08/08/2016 às 12:40, curtolo disse: @lukinha, o prazo para confirmação pelo PagSeguro é de até 48 horas, conforme informação na 1a mensagem, mas acredito q bem antes desse prazo vencer já estará liberado. Curtolo, paguei assinatura vip, ja caiu pagamento, mandei whats e mp para Daniel , porém, nenhuma resposta até agora.
Postado 24 de Julho de 2020 5 anos Tradutores 1 hora atrás, Igor disse: Curtolo, paguei assinatura vip, ja caiu pagamento, mandei whats e mp para Daniel , porém, nenhuma resposta até agora. A ativação é só com ele mesmo, mas vou citar ele aqui para que veja sua solicitação. @Daniel Editado: 24 de Julho de 2020 5 anos por curtolo
Postado 24 de Julho de 2020 5 anos 11 minutos atrás, curtolo disse: A ativação é só com ele mesmo, mas vou citar ele aqui para que veja sua solicitação. @Daniel ok obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.