Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NP300E5E MB BA41-02206A/PIOTEK Não liga e led power e fica aceso

Avalie este tópico:

davidsongoes

Posts em destaque

Bom dia caros companheiros, peguei esse notebook para consertar, ele estava em loop na bios, retirei a eeprom e rescrevi com um arquivo que comprei de um vendedor do mercado livre, resoldei o chip, no começo ficou tudo certo, aparentemente resolvido, mas começou a ficar estranho, demorava a ligar, tirei as fontes de energia dele, quando ligava a fonte ou a bateria o led azul de power ja acendia, mesmo sem apertar o botão, o led de fonte conectada e bateria carregando as vezes fica piscando laranja.

Não sei mais o que eu faço com ele, peço ajuda à vocês, alguma luz com a experiência de todos do fórum.

ou quem sabe consertar esse defeito especifico, eu mando o note e pago pelo reparo, estou muito enrolado esses dias e o notebook o cliente precisa do um pouco de urgência.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde cara

tenta esse aquivo aki do nosso banco de dados 100% de chances de funcionar

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

O que acontece se você ligar ele sem a bateria? ele liga? ou não liga?

Tenta retirar todos componentes da placa, deixa ela limpa pilha da bios wifi tudo... após coloca apenas o flat do pwm e fica apertando o start por cerca de 40 segundos vê se esse procedimento resolve... aguardo

o comportamento é o mesmo com ou usando somente a fonte, liga o led azul(estado ligado) e o verde(fonte de alimentação conectada).

já fiz isoo também, desliguei todos os cabos e conectores, deixei somente o que é referente o conector de energia, mesmo resultado, tirei o cmos para regravar o o backup que tinha feito antes de escrever a bios nova, liguei ele na fonte so pra ver o comportamento, mesma coisa, ate sem o ci do bios, resoldei o ci com o backup e a mesma coisa, deve ter sido algum componente que deu curto nessa minha "mexição".

te agradeço pela ajuda e de todos, ótimo efetivo do fórum, quem tiver mais alguma altenativa ou saiba consertar, eu envio o note para a avaliação.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

boa tarde cara vou te dar um joinha pra te ajudar e com esse joinha vc vai na loja aki mesmo no forum e compra o pacote de downloads 1 valido por 1 mes assim vc vai nesse link q te passei e baixa o arquivo

espero que resolva seu problema....

OBS: nao esquece que para aumentar seus joinhas e ter mas creditos é preciso participar do forum e ajudar os outros colegas

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...