Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 14F placa "71R-A14RV4-T810" "A14RVOX V1.0" Liga e desliga!

Avalie este tópico:

Rud Tadeu

Posts em destaque

Pessoal, Boa noite!

Estou com essa placa que quando ligo ela desliga em 10 segundos e se eu ligar novamente ela vai desligando em menos tempo até ficar ficar ligada por 2 segundos.

Percebi que quando conecto o carregador ela emite um zumbido como se estivesse com algum componente em fuga ou em curto mas não conseguir localizar de onde vem esse zumbido.

Não tem componentes esquentando.

Já que ela liga e sobe video no começo quer dizer que as tensões primarias estão ok?

Encontrei um curto na linha do Q93, Q94, L27 e D38, Este curto pode ser por causa da bobina ou do processador ou tem alguém ruim?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ainda não removi nenhum componente desta placa.
Link para o comentário

, o processado é soldado na placa.

, não chega nenhuma tensão nesses pinos do u26 mas chega 18v no pino 6 VIN.

Link para o comentário

Pessoal, Boa noite!

Estou com essa placa que quando ligo ela desliga em 10 segundos e se eu ligar novamente ela vai desligando em menos tempo até ficar ficar ligada por 2 segundos.

Percebi que quando conecto o carregador ela emite um zumbido como se estivesse com algum componente em fuga ou em curto mas não conseguir localizar de onde vem esse zumbido.

Não tem componentes esquentando.

Já que ela liga e sobe video no começo quer dizer que as tensões primarias estão ok?

Encontrei um curto na linha do Q93, Q94, L27 e D38, Este curto pode ser por causa da bobina ou do processador ou tem alguém ruim?

Agradeço!

a linha de alimentação do CPU VDD destes componentes tem uma resistencia baixa, por isso da bip. acho que ai não temos problemas. mas teste na escala de diodo para vermos quanto dá e tirar a prova.

Link para o comentário

,  tem uma estufa? acho que como citou essa questão do ruido, então não deve ser normal. Põe na estufa ai.

Link para o comentário

, Bom dia!

deixei ela na estufa e continua com os mesmos sintomas.

Link para o comentário

, vi em outro tópico que 9v no botão power é incorreto aqui eu tenho 8,94v nele procede essa informação?

Fiz o teste no R304 na escala de ohms 200k e ele apresentou 48,1k sendo que no esquema diz que ele deveria ter 100k.

Tbm fiz o teste no Q71 na escala de diodo Ponta vermelha no dreno e preta no source apresenta uma resistência de 995 e invertendo as pontas apresenta 662 ele está correto?

Link para o comentário

,  o power deste fabricante é 9v mesmo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...