Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus X450C. Placa X450cc. Desliga tela sozinho.

Avalie este tópico:


malagueta

Posts em destaque

Bom dia companheiros,

 

estou com esse notebook que está desligando a tela sozinho, funciona normal, só que sem frequencia exata de tempo ele desliga a tela, e os leds vão se apagando como se estivesse hibernando, só que esse desligamento é inesperado.

 

Já formatei e nada.

 

Se alguém puder ajudar, retribuirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Outra tela e no externo tem o mesmo sintoma. Desativei o desligamento do monitor no windows, apesar de não ser a mesma coisa do problema, pois ele hiberna sozinho, como se eu pressionasse o botão de power uma vez. As vezes deixo ele parado sem mexer e quando pressiono qualquer tecla acontece o problema, as vezes é do nada acontece, mas geralmente quando pressiono alguma tecla.

 

,

 

Sim, acontece em pleno uso, tou fazendo qualquer coisa, ele desliga, bem intermitente mesmo, não tem tempo preciso.

 

,

 

Não. Já monitorei as temperaturas e estão abaixo de 40 graus.

 

,

 

Boa dica, pode ser que algum pulso do LID# que é aquele que acontece quando baixamos a tela esteja sendo enviado.

Vou verificar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeito um tanto quanto complicado, mas já testou com outro teclado? Estou com uma placa aqui que desligava do nada, chequei a formatar, mas na verdade descobri a placa wireless quente demais, enfim, a placa wireless desligava o notebook. Era um curto não total, mas um curto parcial. Então recomendo remover drive de dvd, web cam se estiver conectada, e testar com outro hd também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Ok Gilson, vamos verificando pode ser que suma o sintoma.

 

,

 

Ok, vou ver esse teste também mais pra frente.

 

,

 

Exatamente, hibernação, acontece a mesma coisa se eu pressionar o botão de power ou fechar a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Vc tem alguma solução para o problema descrito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, agora que vi tua msg. Na verdade nunca peguei um assim com esse defeito nesse modelo de note especifico. Mas eu creio que possa ter alguma coisa haver com chipset. Pode ser solda fria, começo de BGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...