Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

otechinfo

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2
  1. Olá. Verifique as tensões: vcore memória E se a pch está sendo alimentada e nos informe.
  2. Opa! Tem que tomar um certo cuidado com essa prateleira de baixo. Motivo: Eu trabalhei em uma assistência que a disposição era igual a sua bancada, várias vezes eu esquecia e batia os joelhos na prateleira de baixo. A dica: Meça bem a altura e a distância pra reduzir esse risco.
  3. Boa tarde. Placa DAZQSAMB6E1. Ao conectar o carregador ou a bateria, ele liga os leds de power e vermelho da bateria. Liga ao pressionar o power, mas ao desligar o note, fica com esses mesmos leds acesos e só volta a ligar se reconectar o plug ou bateria. Ja pegaram problema assim e podem dar um norte pra seguir? Esquema:
  4. Devolveu? Mude o prefixo para Devolvido.
  5. Boa noite! Amigão, poderia compactar tudo em um só arquivo, pra quem compra pacote de downloads, fica um pouco ruim dessa forma que ta. No mais, muito obrigado pelo arquivo.
  6. Então ele liga, certo? Verifique conector de carga, especificamente a linha de dados. Sempre é bom testar outros cabos. Use uma versão mais antiga do odin. Nos informe o consumo dele na fonte.
  7. Bom, não tenho como baixar o esquema agora, mas eu verificaria o CI comutador, faria uma análise no setor de charge.
  8. Bom dia. 3 trilhas do CI estão fáceis de recuperar. Basta vc raspar na ponta q morreu a trilha, estanhar com fluxo e puxar o jumper pro terminal correspondente no CI novo. A trilha que ta mais difícil, me parece ser terra, tem que confirmar no esquema, que não da pra eu ver pq a imagem ta meio ruim. Seguindo esse mesmo princípio, vc consegue recuperar as do outro lado tbm.
  9. Amigos, vou marcar o tópico como devolvido, pois ainda não estou trabalhando devido a problemas de saúde e vou devolver o note ao cliente. Obrigado a todos!
  10. Amigos, me perdoem pela demora. Estava com problemas de saúde, mas na segunda estarei voltando a bancada e efetuarei todos os testes pedidos. Muito obrigado a todos!
  11. Não, nesse esquema faz parte do setor do LCD. Não deve servir então.
  12. Boa noite, amigos! Estou com esse aparelho na bancada com o problema de não reconhecer a placa wifi. Já testei várias placas e já testei a placa wifi dele em outro note, etá perfeita. Já isolei o pino, não lembro de cabeça agora, mas acho que 20 ou 22... e não funcionou. No teste de hardware da dell, a placa aparece como não instalada, eliminando a possibilidade de ser driver. Procurei umas tensões no conector, encontrei 5v, 3.3v, 3.8v, 1.5v... Se alguém precisar que eu informe a tensão de algum pino específico, só avisar que vou atrás. Só não regravei a BIOS ainda. Alguma idéia? Obrigado a todos! Esquema:

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.