Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otechinfo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    136
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de otechinfo

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

12

Joinhas

  1. Devolvido sem reparo, a cliente não quis aguardar... Obrigado, amigos.
  2. Boa tarde. Placa DAZQSAMB6E1. Ao conectar o carregador ou a bateria, ele liga os leds de power e vermelho da bateria. Liga ao pressionar o power, mas ao desligar o note, fica com esses mesmos leds acesos e só volta a ligar se reconectar o plug ou bateria. Ja pegaram problema assim e podem dar um norte pra seguir? Esquema:
  3. Boa noite! Amigão, poderia compactar tudo em um só arquivo, pra quem compra pacote de downloads, fica um pouco ruim dessa forma que ta. No mais, muito obrigado pelo arquivo.
  4. Então ele liga, certo? Verifique conector de carga, especificamente a linha de dados. Sempre é bom testar outros cabos. Use uma versão mais antiga do odin. Nos informe o consumo dele na fonte.
  5. Bom, não tenho como baixar o esquema agora, mas eu verificaria o CI comutador, faria uma análise no setor de charge.
  6. Bom dia. 3 trilhas do CI estão fáceis de recuperar. Basta vc raspar na ponta q morreu a trilha, estanhar com fluxo e puxar o jumper pro terminal correspondente no CI novo. A trilha que ta mais difícil, me parece ser terra, tem que confirmar no esquema, que não da pra eu ver pq a imagem ta meio ruim. Seguindo esse mesmo princípio, vc consegue recuperar as do outro lado tbm.
  7. Amigos, vou marcar o tópico como devolvido, pois ainda não estou trabalhando devido a problemas de saúde e vou devolver o note ao cliente. Obrigado a todos!
  8. Amigos, me perdoem pela demora. Estava com problemas de saúde, mas na segunda estarei voltando a bancada e efetuarei todos os testes pedidos. Muito obrigado a todos!
  9. Não, nesse esquema faz parte do setor do LCD. Não deve servir então.
  10. Boa noite, amigos! Estou com esse aparelho na bancada com o problema de não reconhecer a placa wifi. Já testei várias placas e já testei a placa wifi dele em outro note, etá perfeita. Já isolei o pino, não lembro de cabeça agora, mas acho que 20 ou 22... e não funcionou. No teste de hardware da dell, a placa aparece como não instalada, eliminando a possibilidade de ser driver. Procurei umas tensões no conector, encontrei 5v, 3.3v, 3.8v, 1.5v... Se alguém precisar que eu informe a tensão de algum pino específico, só avisar que vou atrás. Só não regravei a BIOS ainda. Alguma idéia? Obrigado a todos! Esquema:
  11. Linha de dados danificada, se não for o conector, siga a linha medindo os componentes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...