Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tallescg

Membros
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    121
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    116 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male

Últimos Visitantes

680 visualizações

Conquistas de Tallescg

  1. Amigo, eu sugiro vc aumentar a carga em série pois com um lampada de apenas 100W, vc pode estar sendo induzido ao erro. Para que a carga/lampada em série funcione corretamente, ela deve ter de 1 a 3x a potencia da sua fonte, ou seja, 6 lampadas de 100W pra começar.
  2. Visualizar Arquivo AsProgrammer 2.0.4 Versão mais atual (29/07/2023) do programa para gravações com a gravadora CH341A. Uploader Tallescg Enviado 12/08/2023 Categoria Eletrônica  
  3. 5 downloads

    Versão mais atual (29/07/2023) do programa para gravações com a gravadora CH341A.
  4. Nos SMS tmbm pode-se desativar esse desligamento, basta segurar o botão power por mais de 20 segundos.
  5. Veja a UNI-T uti120s, porém, a resolução IR não é muito boa, e geralmente quem compra, logo faz o upgrade para um equipamento de resolusão melhor.
  6. Boa noite! Bem vindo ao forum! Bom, acredito que as melhores opções atualmente seria a UNIT UTI260M para celular, e a UNIT UNi690B de mão. Ambas tem 256 * 192 pixel de resolução IR o que ajuda na identificação exata dos pontos em placas de Notebooks e PC. Talvez para usar em Celular vc precise de lentes macro.
  7. Lendo todos os relatos, me admira que o @idealinfo ainda nao tenha exigido seus diretos como consumidor e ligado para o provedor resolver esse problema. Se pelo que entendi for verdade e ao invez de tres familias morarem em um casa de 3 andares, for 3 apartamentos diferentes em um condominio, de nada adianta ele ficar dando murro em ponta de faca. Vai continuar tendo dor de cabeça com o provedore buscando um jeito de burlar o traffic shaping do provedor, aí só trocando para outro e esperar que demorem a perceber seu consumo.
  8. quer saber se é o fader? Troca novamente de posiçao. Se ao mudar por exemplo o fader 10 com problema de lugar com fader 1, e agora o canal 1 nao calibrar direito, vc já vai ter certeza que o problema é sim o fader. Lembre-se: nao é porque sao novos que os fader que vc comprou nao podem ter vindo com problemas, se tiver na garantia troca!!!
  9. Veirifica o motor e a correia de borracha dos faders que estao travando, se comprou novos troca!.
  10. Tallescg

    apresentação Lino Roberto, São Luis, MA

    Seja bem vindo conterrâneo!!!! Qualquer dúvida sobra a dinamica do forum pode pedir uma ajuda!!
  11. Tallescg

    tutorial Fonte chaveada

    Boa tarde, eu já ia te dar algumas dicas, mas lembrei que é regra do grupo responder apenas a tópicos que foram criados seguindo as regras de título. Corrija o título que eu volto.
  12. Aí que vc se engana, a iniciativa flashrom é louvável no linux, mas sem contribuição, não deixa de ser um experimento, vc não grava todo tipo de arquivo, não suporta nem metade dos CIs que os programas windows para a gravadora suportam entre outros programas. Ou seja, se vc tiver sorte, vc vai ser bem sucedido em gravar bios com essa gravadora no linux.
  13. Eu ia sugerir vc refazer as soldas desse PWM, mas vc já trocou.... verifique/troque os eletrolíticos e a bobina dos 5V, já pequei essa placa com esses componentes desgastados gerando muito ripple, fazendo o PWM entrar em proteção. Em tempo: como vc já postou que falta uma das ENTRIPS, verifique o circuito de habilitação delas.
  14. É por isso que vc deve cobrar um valor correto no reparo, para pagar sua mão de obra, os insumos, componentes e tmbm ter uma margem de lucro para cobrir garantia nessas situações. Alguns técnicos que se prostituem cobrando valores ridículos achando que vão ganhar clientes, logo quebram pois o CDC é implacável.
  15. O ato de remover placas e outros componentes do pc com ele ligado pode danificar algo. Nesse PODE, não quer dizer que vc não pode dar sorte de não ocorrer danos, tmbm não quer dizer que a memória não tenha sofrido um dano mas que irá se agravar com o tempo. Então o risco que se corre versus o valor dos equipamentos, não compensa ficar testando pra saber se vai queimar logo de cara.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...