Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorsantan18

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    39
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    14 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasília DF

Últimos Visitantes

316 visualizações

Conquistas de victorsantan18

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

19

Joinhas

  1. sua casa tem aterramento ? se não tiver e bom providenciar.
  2. Troca todos o capacitores eletróliticos da placa fonte ,com o tempo de uso e normal os capacitores ficarem "cansados"e vazarem ou estufarem.Efetue a troca mesmo se os capacitores aparentarem estar bons
  3. Estou com essa placa na bancada e a mesma não da vídeo na placa offboard e quando dá fica travada na tela de post ,as vezes inicia o Windows ,a placa de vídeo e nova ,foi testada em outra maquina , na maioria das vezes fica travado na tela de post. Vi em outro tópico aqui do fórum ,que isso e um problema de bios dessa placa ,tentei atualizar mas não deu certo. Gostaria de um suporte para resolver o problema.
  4. Estou com uma fonte cooler master elite v3 na bancada e a mesma não liga ,a lâmpada em série fica piscando e depois de uns 30 segundos apaga, já testei quase todos componentes do primário e ainda não achei o defeito. Já testei : diodo, ponte retificadora, capacitor,trafo,transistores..
  5. Estou com esse tablet na banca cujo o qual rompeu as trilhas do conector de carga ,gostaria de pedir ajuda para descobrir o esquema elétrico dele para reparar-lo
  6. Estou com o esse nobreak na bancada , o mesmo levou um banho de chuva quando estava na estante de saida da loja , foi feita a troca dos seguintes componentes: irfb3306 ,rele 1210,diodo zener que fica proximo ao rele , apos isso a placa voltou a funcionar somente com a bateria ,na rede a mesma não sobe. Gostaria de pedir dicas para solucionar o defeito.
  7. Olá pessoal do grupo , estou com a seguinte duvida : qual valor cobro em media o reparo de placas logicas de nobreaks ? meu ex-patrão me chamou na loja de informática dele para reparar 3 nobreaks que foram queimados por raio , como na época que trabalhei para ele ,eu era estagiário, não faço a mínima ideia de qual valor cobrar.
  8. Olá amigos do fórum, estou reparando um módulo corzus blackline 250, o qual eu identifiquei 2 transistores tip 105 em curto. Aqui na minha cidade não achei o tip 105 para comprar, apenas o tip 137, minha duvida é : posso substituir o tip 105 pelos 137?
  9. Primeiramente meça a fonte interna dele para ver se não há nada de errado nela (capacitores estufados ,resistores alterados ) caso haja , substitua-os. Caso a fonte esteja ok , analise a placa mãe do xbox , limpe e substitua a pasta térmica dele ,remova a poeira do cooler e dos dissipadores e re-teste .
  10. Olá boa tarde fiz um overclock na minha placa h55-m da phitronics , coloque i processador i3 de 3.08 para 3.22ghz. Minha duvida é :essa quantidade aumentada esta bom ? conseguiria aumentar mais com segurança ?
  11. na net não tem mesmo, tenta verificar a continuidade do cabo flat com o mutilmetro

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...