Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 720 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para receptores de TV (Esquemas, Firmwares, Bios, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa, poste fotos dos dois lados da placa - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Já tentei com atualização e não obtive sucesso
-
- 0 respostas
- 17 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde , alguém tem o backup da epro do receptor in xplus team ghost ??
-
- 0 respostas
- 42 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá pessoal! Alguém teria um dump do Joy HD com atualização antiga que apareça o menu de CS?
-
-
- 8 respostas
- 245 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho uma TV TCL L32S60A em conserto; ela travou na tela com o logo Baixei alguns arquivos de atualização, mas sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 36 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, preciso da bios nand 64mb desse dvr, cliente esqueceu a senha de administrador, ja tentei de tudo para resetar editando o arquivo binário, mas sem sucesso. Nao encontrei a área específica para DVR, @moderador se tiver no local errado, mova por favor.
-
- 0 respostas
- 34 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom dia! Gostaria de saber se alguém do forum tem o diagrama esquemático do TV Philips Modelo 65PUG6794/78. Ou se tem alguém que tenha uma tv dessa que possa me enviar uma ou mais fotos dela aberta em cima de uma mesa ou bancada, de forma que se possa ter uma visão de todas as placas de circuito que compõem o tv?
-
-
- 2 respostas
- 56 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! gostaria de ter acesso aos download de rons antigos do americam box s205 plus desde ja obrigado!
-
-
- 2 respostas
- 64 visualizações
- 3 seguidores
-
-
PRECISO DOS DADOS DA MEMORIA FLASH DO AZAMERICA KING GX PRO
-
- 1 resposta
- 79 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, pessoal.. Venho aqui solicitar ajuda com problema no meu BTV-11. Após a queda geral no sistema, ano passado, acabei fazendo o hard reset imaginando que pudesse ajudar, até descobrir que tinha sido em vão. Pois bem, agora meu box não recebe nenhuma possivel atualização, visto que os apps padrão, inclusive o GetApps estão totalmente desatualizados.. Creio que uma instalação manual dos apks mais atuais resolveria esse problema, para aguardar a atualização automática. Alguém sabe onde eu poderia baixar esses arquivos mais atuais? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 50 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de orientação de vocês Instalei rom na Minha tv box tigre 2, quando tento abrir a loja de aplicativos, só fica carregando e não abre, já verifiquei atualização não tem, já fiz limpeza de dados e cache e nada até fiz reset e nada Android utilizado 7.1 Obs já instalei rom do tigre 3 fica a mesma situação
-
- 0 respostas
- 45 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro arquivo para atualização de box Joy HD. Obrigado
-
- 2 respostas
- 100 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Firmware EPROM(bios) Cinebox fantasia s arquivo para gravaçao de bios MODELO - CINEBOX FANTASIA S TAMANHO - 16MB FLASH PARA REMOVER CODIGO QR DA TELA, POSSIBILITANDO O USO DE CS Firmware EPROM(bios) Cinebox fantasia s (ORIGINAL) ARQUIVO ORIGINAL(2026)
-
- 0 respostas
- 87 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Recentemente realizei o procedimento de atualização via pendrive utilizando uma versão de firmware do mesmo modelo, pois o sistema havia brickado. No entanto, após a instalação, o aparelho passou a apresentar falhas críticas de software que inviabilizam o uso: Problema de Imagem: A tela aparece dividida/duplicada ao meio. Problema de Áudio: O som parou de funcionar completamente. Procedimentos já realizados sem sucesso: Menu (Source + 2580): Consigo corrigir a imagem temporariamente através do menu alterando as configurações no Painel. No entanto, o sistema não salva as alterações. Assim que a TV é desligada e ligada novamente, ela volta a dar boot com a tela duplicada …
-
- 5 respostas
- 140 visualizações
- 3 seguidores
-
-
preciso do Recovery eprom Azamerica SIlver HD para CS
-
-
- 2 respostas
- 96 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá boa tarde sou Mlmeletronica estou com esse aparelho pra reparos, foi atualizado e travou no boot Já foi realizado algumas tentativas sem sucesso Como atualizar por pen drive Atualizar por cabo rs232 e nada , nem sinal So resta agora a regravação da epron, porém não estou conseguindo o damp para fazer a regravação Se alguém poder me ajudar ou dar alguma dica de reparo desde já muito obrigado.
-
-
- 3 respostas
- 157 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Beleza — vou te dar um resumo pra vocês entenderem exatamente como chegou nisso 😰 O que você fiz 1. 🔓 Preparação Instalei TWRP Fez backup ✔️ só que o TWRP só fez o backup da Super(System, vendor e tal, nada de boot.img, vmeta, os arquivos uma ROM precisa. --- 2. 🧩 Tentativa de root Tentei Magisk via ZIP → falhou Passou pro método correto: patch do boot.img ✔️ --- 3. 🔧 Patch do boot Usou outro celular (Samsung Galaxy A50) Gerei magisk_patched.img com Magisk o arquivo de boot.img que extraí da box pelo TWRP ✔️ --- 4. 🛡️ Desativou proteção Rodou: avbctl disable-verity Isso desativou verificação do sistema ✔️ --- 5. 💣 Passo crítico (onde deu ru…
-
-
- 3 respostas
- 170 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo para regravar eprom do cinebox fantasia Z2 versão cs, tamanho 16 mb
-
-
- 11 respostas
- 240 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia, Preciso do Dump para gravar via rs232 do Azamerica Champions Super GX placa RA044GB 20201026 ano de fabricação, pois gravei a eprom wilbond com um dump que achei na internet e o aparelho ainda não da boot, porem agora esta aceitando atualzar pela rs232, porem atualizações que baixo na internet está travando em uma certa tempo de recovery. se alguem tiver uma atualização que funcione favor informar . obrigado !
-
-
- 12 respostas
- 274 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do arquivo bios do cine box fantasia s2, antiga atualização
-
-
- 5 respostas
- 241 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Necesito archivos rom para MXQ Pro 4k 5G modelo de placa RK3229Q-221P-v1.3.
-
- 0 respostas
- 80 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da bios recovery cinebox fantasia z2, alguém tem o arquivo para regravar eprom?
-
-
- 3 respostas
- 123 visualizações
- 2 seguidores
-
-