Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Started by marciopb,

Boa tarde, preciso das 2 bios desse modelo, obrigado.

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  2. boa tarde, galera estou precisando do esquema dessa placa... não encontro em lugar nenhum.. caso alguém tenha a placa em mãos e puder ajudar.. estou precisando da referencia do ci TC1201 segue anexo de qual CI é obrigado

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  3. Prezados, Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? Agradeço desde já.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Started by Alex Prates,

Boa tarde pessoal, esse NUC INTEL parou de dar video em uma atualização de bios, agora não encontro o arquivo pra gravar pelo gravador, alguem possui?

• Joinha
    • 3 respostas
    • 667 visualizações
  5. Bom dia, estoy preocurando essa BIOS eu tenho link para download HP Envy 13/6050A2926101-MB-A01/bios https://vinafix.com/threads/tpn-i128-13-ad103tx-bios-6050a2926101-mb-a01.36643/post-118667 preciso version CLEAR ME Obrigado desde ja.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 361 visualizações
  6. Started by Wendell Nunes,

Boa tarde pessoal, estou precisando regravar o Bios desse notebook alguém poderia me ajudar!

• Legal
      • Joinha
    • 5 respostas
    • 2,2k visualizações
  7. fui formatar esse notebook pra uma cliente e ele desligou e quando fui ligar novamente, entrava na bios e congelava. minha ultima esperança é essa

8. Boa Noite Pessoal, Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recen…

9. Started by Flavio Passos,

Olá, estou precisando do esquema da placa e220370 btc-202 de um notebook Philco 14N

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  10. p/n: 010172w00-600-g

11. Procuro a Bios desse modelo de notebook porque tem dado constantemente um erro na hora da formatação e acreditamos que possa ser a bios.

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  12. Started by import,

Alguem tem a bios do notebook positivo 14u380 MB: tj14g ? estou precisando e nao acho em nem um lugar.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  13. estou com este notebook chegou parado identifiquei u7 queimado um regulador não teno esquema desta placa injetei 3,3v e placa funcionou normal ai peguei os 5v da bobina l10 coloquei um regulador pegando deste 5v e não deu certo os 5v deu problemas agora esta oscilando entrei 1a 2v alguém tem esquema desta placa ?

• Joinha
    • 4 respostas
    • 3,1k visualizações
  14. bom dia amigos estou precisando dessa bios a placa tem um i7 de 8 geraçao com video dedicado

15. Boa tarde Preciso da Bios da seguinte Placa Mãe PositivoPOS-PIQ75CX

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  16. Started by Jean,

Bom dia amigos estou precisando no arquivo desse notebook positivo VAIO. o modelo dele é VJ157F11X, se alguem tiver agradeço.

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  17. Boa noite preciso do esquema dessa placa, agradeço desde ja a ajuda de todos

• Joinha
    • 3 respostas
    • 716 visualizações
  18. Preciso da bios ec e main bios desse modelo no site so encontrei a main bios e não achei a bios do ec se alguem puder me ajudar.

19. Estou com um positivo ultra modelo s4100 que não liga, a historia dele e o seguinte, ele estava parado a um bom tempo, e esses dias resolvi ver qual erra o problema, durante a analise visual constatei de era um ci (p2808b0) queimado fiz a substituição e a maquina deu vídeo e voltou a funcionar normalmente, porem hoje quando fui ligar ele não e não deu video e o carregador apaga a luz quando plugado a o notebook que imagino que seja um curto mais severo na placa, precisava do esquema eletrico dela para fazer uma analise melhor alguém pode me ajudar??

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  20. Olá galera preciso do esquema da placa Clevo-6-71-m74s0-d05a ela acende a led mas não inicia e nem mexer o cooler. já testei o memoria funcionou normal. alguém pode da uma dica Att Lucas Braga

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  21. Boa Tarde Alguém Teria a Bios para a placa Lv115sk MB 15277-1

• Joinha
    • 2 respostas
    • 515 visualizações
  22. Started by Joao Maoski,

ola pessoal preciso a bios do note semp ni 1406 alguem tem?

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  23. Started by dign13,

Olá ! Precisava dessa bios as duas que estão no site aqui não deu imagem....desde já agradeço.

• Legal
      • Joinha
    • 13 respostas
    • 1,9k visualizações
  24. Started by JANDRADETELECOM,

BOM DIA ESTOU COM UM NOTEBOOK POSITIVO UNIQUE NÃ0 LIGA TESTANDO AS FONTES ENCONTREI AS TENÇÕES DE 5 E 3 VCC FAZENDO INSPEÇÃO VISUAL IDENTIFIQUEI DOIS COMPONENTES TORRADOS B47 E B48 QUE NÃO CONSIGO IDENTIFICAR QUE COMPONENTE

• Joinha
    • 3 respostas
    • 548 visualizações
  25. Started by brunojunq10,

Estou precisando do esquema elétrico dessa placa S400CA REV.3.1, verifiquei que possue as tensões de entrada, ele chegou ligar algumas vezes, mas depois de um tempo desliga e não acende nada, foi trocado bateria e touch.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.