Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.877 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, preciso das 2 bios desse modelo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
boa tarde, galera estou precisando do esquema dessa placa... não encontro em lugar nenhum.. caso alguém tenha a placa em mãos e puder ajudar.. estou precisando da referencia do ci TC1201 segue anexo de qual CI é obrigado
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Prezados, Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? Agradeço desde já.
-
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, esse NUC INTEL parou de dar video em uma atualização de bios, agora não encontro o arquivo pra gravar pelo gravador, alguem possui?
-
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
Bom dia, estoy preocurando essa BIOS eu tenho link para download HP Envy 13/6050A2926101-MB-A01/bios https://vinafix.com/threads/tpn-i128-13-ad103tx-bios-6050a2926101-mb-a01.36643/post-118667 preciso version CLEAR ME Obrigado desde ja.
-
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou precisando regravar o Bios desse notebook alguém poderia me ajudar!
-
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
fui formatar esse notebook pra uma cliente e ele desligou e quando fui ligar novamente, entrava na bios e congelava. minha ultima esperança é essa
-
- 1 resposta
- 64 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Noite Pessoal, Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recen…
-
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
Olá, estou precisando do esquema da placa e220370 btc-202 de um notebook Philco 14N
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
p/n: 010172w00-600-g
-
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Procuro a Bios desse modelo de notebook porque tem dado constantemente um erro na hora da formatação e acreditamos que possa ser a bios.
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Alguem tem a bios do notebook positivo 14u380 MB: tj14g ? estou precisando e nao acho em nem um lugar.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com este notebook chegou parado identifiquei u7 queimado um regulador não teno esquema desta placa injetei 3,3v e placa funcionou normal ai peguei os 5v da bobina l10 coloquei um regulador pegando deste 5v e não deu certo os 5v deu problemas agora esta oscilando entrei 1a 2v alguém tem esquema desta placa ?
-
-
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando dessa bios a placa tem um i7 de 8 geraçao com video dedicado
-
-
- 3 respostas
- 353 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde Preciso da Bios da seguinte Placa Mãe PositivoPOS-PIQ75CX
-
Bom dia amigos estou precisando no arquivo desse notebook positivo VAIO. o modelo dele é VJ157F11X, se alguem tiver agradeço.
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa noite preciso do esquema dessa placa, agradeço desde ja a ajuda de todos
-
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
-
Preciso da bios ec e main bios desse modelo no site so encontrei a main bios e não achei a bios do ec se alguem puder me ajudar.
-
-
- 8 respostas
- 904 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com um positivo ultra modelo s4100 que não liga, a historia dele e o seguinte, ele estava parado a um bom tempo, e esses dias resolvi ver qual erra o problema, durante a analise visual constatei de era um ci (p2808b0) queimado fiz a substituição e a maquina deu vídeo e voltou a funcionar normalmente, porem hoje quando fui ligar ele não e não deu video e o carregador apaga a luz quando plugado a o notebook que imagino que seja um curto mais severo na placa, precisava do esquema eletrico dela para fazer uma analise melhor alguém pode me ajudar??
-
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá galera preciso do esquema da placa Clevo-6-71-m74s0-d05a ela acende a led mas não inicia e nem mexer o cooler. já testei o memoria funcionou normal. alguém pode da uma dica Att Lucas Braga
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Boa Tarde Alguém Teria a Bios para a placa Lv115sk MB 15277-1
-
-
- 2 respostas
- 515 visualizações
-
-
ola pessoal preciso a bios do note semp ni 1406 alguem tem?
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
-
BOM DIA ESTOU COM UM NOTEBOOK POSITIVO UNIQUE NÃ0 LIGA TESTANDO AS FONTES ENCONTREI AS TENÇÕES DE 5 E 3 VCC FAZENDO INSPEÇÃO VISUAL IDENTIFIQUEI DOIS COMPONENTES TORRADOS B47 E B48 QUE NÃO CONSIGO IDENTIFICAR QUE COMPONENTE
-
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema elétrico dessa placa S400CA REV.3.1, verifiquei que possue as tensões de entrada, ele chegou ligar algumas vezes, mas depois de um tempo desliga e não acende nada, foi trocado bateria e touch.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-