Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Macbook Pro Retina / A1502 / 820-3476-A / Só inicia em modo seguro (Devolvido)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Postagens populares

JNS Tecnologia

Boa noite, nobres companheiros.   Mais uma vez venho pedir uma luz aos amigos. Estou com um macbook pro retina (2013) na bancada, chegou para mim sem funcionar, após fazer alguns testes

vipaulo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se. Amigo o link que eu postei era apenas pro amigo ver como proceder para obter as especificações corretas do macbook em questão. Achei totalmente desnecessário editar.

JNS Tecnologia

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.   A data e hora estão corretas. Acredito que já é algum problema na placa mãe, pois parece faltar algma tensão para que ele conclua o carregamento do sistema apos

Postado
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Poxa amigo eu já estou com a maquina toda fechada já e pronta para vender. já tem até pessoas interessadas na maquina e nas peças... vlw mesmo mais eu não abro essa maquina mais não. eu não tenho o soquete para esta bios então soldo fio por fio para regrava-la ai imagina o trabalho que tenho .. e ja fiz isso várias vezes... não guento mais... :( :( :(
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...