Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , GR sera que o caso do amigo pode ser o caso de regravar o SMC que conversamos a um tempo atras ? Me parece que ele ja fez de td , acho que talvez o problema esteja ate na memoria mas como elas sao soldadas na placa teria que trocar todas
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , O que pode ser feito e entrar no site da apple, onde temos as bios e os arquivos de smc. O único problema e que ele vai ter que usar um OsX que eles informam no site.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , É possivel ele fazer pelo modo seguro essa atualizaçao ?
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Eu ainda não tentei. Se ele fizer a atualização da bios, automaticamente ele atualiza também o smc. Se estiver na última atualização não vai deixar. Aí tem que ser no manual mesmo.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , É nesse caso amigo JNS tentaria como mais um recurso pra tentar resolver
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Estes problemas que podem estar ocorrendo neste mac é SMC, memória, vídeo de alta e região da bios. Tentou instalar o windows ?
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Meus caros amigo .. já fiz isso rsrsrs... desisti já. anunciei a maquina para vender assim no OLX.. já tem varias pessoas interessadas... Agradeço a atenção de vocês mais acho que tudo que eu podia ser feito eu já fiz.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo acabei de limpar a região da bios pra vc e ja limpei o Icloud , tbm to upando ela tenta ai como ultima tentativa
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ta na mao parceiro , to confiante tenta ai que acho que vai hein rs
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bem lembrado sobre a regiao da bios , limpei uma pra ele aqui , vamos ver se ele topar mais essa tentativa acho pode dar certo
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Poxa amigo eu já estou com a maquina toda fechada já e pronta para vender. já tem até pessoas interessadas na maquina e nas peças... vlw mesmo mais eu não abro essa maquina mais não. eu não tenho o soquete para esta bios então soldo fio por fio para regrava-la ai imagina o trabalho que tenho .. e ja fiz isso várias vezes... não guento mais... :(
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Mas blz, nas próximas não podemos esquecer este pequeno " GRANDE " detalhe.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Blz meu amigo , deixamos para uma proxima Verdade GR , sao detalhes muito importantes , pior que vc acredita que sempre me atento a isso mas dessa vez deu branco rsrs Bom fica pra proxima Bom descanso ai rapazes , vou descansar Abraço
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , , você fez este aparelho ou comprou? Se comprou poderia me dizer onde... Obrigado...
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., É uma placa post com entrada paralela e um cabo conversor, paralelo X USB. A única diferença e que uso uma fonte externa de 5V para alimentar está placa post.
Postado 5 de Abril de 2018 8 anos boa noite. estou com 2 macbooks assim um air e outro retina e e algo com a bios. alguem tem algum arquivo ou alguem ja resolveu esse problema de nao subir o sistema ?
Postado 6 de Abril de 2018 8 anos @carlos pedimos abra um novo tópico para cada aparelho, assim mantemos o fórum organizado e você terá mais chances de obter ajuda.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.