Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Pro Retina / A1502 / 820-3476-A / Só inicia em modo seguro (Devolvido)

Featured Replies

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , GR sera que o caso do amigo pode ser o caso de regravar o SMC que conversamos a um tempo atras ?

Me parece que ele ja fez de td , acho que talvez o problema esteja ate na memoria mas como elas sao soldadas na placa teria que trocar todas

• Respostas 66
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Amigo o link que eu postei era apenas pro amigo ver como proceder para obter as especificações corretas do macbook em questã

• Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.   A data e hora estão corretas. Acredito que já é algum problema na placa mãe, pois parece faltar algma tensão para que e

• Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Podia até ser . mais as memorias do macbook ratina são soldadas na placa... Mais eu av]credito que possa ser alguma voltag

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ,   Meus caros amigo .. já fiz isso rsrsrs... desisti já. anunciei a maquina para vender assim no OLX.. já tem varias pessoas interessadas... Agradeço a atenção de vocês mais acho que tudo que eu podia ser feito eu já fiz.
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bem lembrado sobre a regiao da bios , limpei uma pra ele aqui , vamos ver se ele topar mais essa tentativa acho pode dar certo

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Poxa amigo eu já estou com a maquina toda fechada já e pronta para vender. já tem até pessoas interessadas na maquina e nas peças... vlw mesmo mais eu não abro essa maquina mais não. eu não tenho o soquete para esta bios então soldo fio por fio para regrava-la ai imagina o trabalho que tenho .. e ja fiz isso várias vezes... não guento mais... :( :( :(
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Blz meu amigo , deixamos para uma proxima

Verdade GR , sao detalhes muito importantes , pior que vc acredita que sempre me atento a isso mas dessa  vez deu branco rsrs

Bom fica pra proxima

Bom descanso ai rapazes , vou descansar

Abraço

• 1 ano depois...
Postado

boa noite. estou com 2 macbooks assim um air e outro retina e e algo com a bios. alguem tem algum arquivo ou alguem ja resolveu esse problema de nao subir o sistema ?

Postado

@carlos pedimos abra um novo tópico para cada aparelho, assim mantemos o fórum organizado e você terá mais chances de obter ajuda.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.