Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer E1-471-6413 (DAZQSAMB6E1 REV: E) Liga mas não dar vídeo.

Avalie este tópico:

RosaLima

Posts em destaque

Olá pessoal. Blz

Meu nome e Daniel sou do Rio de Janeiro. Pois Bem.

Estou com uma dificuldade de acha um defeito que esta rolando desse Acer E1-471-6413 (DAZQSAMB6E1 REV: E) Liga mas não dar vídeo. O consumo na fonte simétrica e de 0,86A isso já com a memoria, não da vídeo nem no VGA. Alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa noite,

Seu tópico foi movido para área correta > Notebook's

Link para o comentário

Boa noite

, como estão as tensões nas bobinas? Se todas estiverem presentes vc pode verificar tambem as tensões transferiveis outro detalhe chegou a regravar a Bios? Vamos aguardar seu retorno com as mediçoes para prosseguirmos com a analise.

Link para o comentário

tb sou do rj. Me diz uma coisa. Ja fez os procedimentos basicos q sao trocar memoria e processador ? Depois verificar se tem as tensoes de 3 e 5v, tensao na bios e as tensoes de memoria e v core. Faça isso e poste aqui pra continuar a ajudar vc.
Link para o comentário

Preciso das duas BIOS desse notebook para testa não achei lugar nenhum. Preciso muito dessas BIOS alguém pode pelo menos me ajuda afinal esse fórum e para isso acho um absurdo paga para baixa e melhor coloca logo o acesso VIP para todo site.

Só estou vendo que esse site só e para dificulta a vida de quem esta começando na área para isso coloca logo tudo em VIP que e mas fácil assim pelo menos paga vai ter o acesso total.

Link para o comentário

, Amigo discordo do que vc falou, todos passaram por isso aqui no site, é só participar mais que os créditos vem com o tempo, referente a bios baixe do site do fabricante, execute em qualquer pc, não feche a mensagem de erro va até a pasta temp e copie o arquivo normalmente com extensão FD.
Link para o comentário

No site do próprio fabricante só tem uma, que é a principal. Preciso das duas  a de 4mb e a de 2 mb para desconsidera, defeito de BIOS. Cliente não espera alguém pelo menos pode upa com permissão  do GM do fórum. Quero muito continuar participando mas dessa forma não dar. Estou iniciando  agora na área e infelizmente  não é viável paga 300 reais para ter acesso ao site agora pois não vejo lucro. Agora esse ramo já é dificio por causa da instrumentação  e o baixo lucro de serviço.

Link para o comentário

• Moderador Global

forbidden.gif

,

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

Mais Informações:

Link para o comentário

, desculpe a sinceridade, mas vc não está se ajudando! E ficar reclamando, não vai adiantar...

Pelo que vi no seu tópico, o pessoal está evitando ajudar porque está ignorando os testes sugeridos.

Onde está o resultado dos testes das respostas 2, 3 e 5 ??

Outro detalhe: Se as tensões na placa já estivessem descritas na sua primeira msg, seria desnecessário os colegas ficarem perguntando...

Veja como abrir um tópico corretamente >

Link para o comentário

Se você se focasse em responder aos colegas que estão tentando te ajudar, e se percebêssemos que necessita de fato de um joinha, nós com certeza o ajudaríamos. Mas veja que não chegamos na casa dos outros exigindo, no máximo pedimos. Um dia eu também iniciei e não tinha joinha algum, mas conservando a humildade e sabendo que precisamos uns dos outros, eu consegui estudar e crescer neste fórum. O eletronicabr não exige que se compre uma assinatura, pede apenas que se colabore, pois essa é a nossa moeda.
Link para o comentário

Você verificou as tensões no conector LVDS? Testou os cristais? Testou o Chip select na bios? Verificou data e clock na bios? Regravar bios sem ter certeza é atirar no escuro. Pode prejudicar mais ainda a análise. O que estamos tentando fazer é analisar junto com você para que intervenha na placa somente se for necessário e com segurança.
Link para o comentário

LVDS e VGA são circuitos independentes, então é válido checar se as tensões estão presentes nos dois circuitos. Cristais só podem ser testados com osciloscópio ou frequencímetros. Existem um pequeno aparelho que testa cristais e que é vendido no ML.
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...