Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Semp 40L2400 - Queimando barras de led

Avalie este tópico:


SansuiAT

Posts em destaque

Amigos, bom dia! Tô com um problema nesta referida TV.

Já troquei este kit inúmeras vezes, mas é a primeira vez que me deparo com isso. Substitui todo o kit por um novo metálico no dia 4 de abril, fui ao menu de usuário e reduzi o valor do backlight. Até ai padrão, ok.

O televisor voltou ontem (19 de julho) com um led de um barramento queimado, isto é, o barramento novo não durou 4 meses, pela primeira vez!

Tem algum outro procedimento adotado além da substituição das barras? Quer dizer, na DL4844 se faz uma alteração na PCI para que isso não volte a acontecer, conforme o nosso amigo @ferro velho nos passou. Teria algo a fazer neste modelo 40 polegadas??

Arquei com 450 reais neste kit, e ele já saiu da garantia por 15 dias, porém meu cliente está inconformado com esta situação, pagou por uma peça cara que não durou nada.

Até compro outro barramento de led para dar pro cliente, mas queria algo definitivo. Alguma solução??

Editado: por SansuiAT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...