Postado 21 de Setembro de 2018 7 anos Em 17/08/2012 às 08:25, viumduende disse: Olha esse daki Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Muito bom, eu consegui gravar todos tipos de bios ate o memento com ele, varios amigos do forum usam este tbm... amigo este gravador consegue gravar este tipo de memoria nand das tvs samsung ou só a bios?
Postado 21 de Setembro de 2018 7 anos Este do link é somente para Bios, eu acredito que memorias tipo Nand Flash voce somente conseguirá com gravadores de melhor qualidade ex: Elnec, Xeltek, Hi-lo, ... Claro tem gravadores mais barato, mas este componente é bem critico e as diversas configuraçoes na leitura e gravação as vezes não é permitada em gravadores simples. Editado: 21 de Setembro de 2018 7 anos por Fer_play
Postado 21 de Setembro de 2018 7 anos @jean alves dos reis o rt809h tem esta nand na lista de chips que pode gravar.
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos gostaria de um gravador que grave i/o ite, ene os ite9022 e assim por diante sera qual seria a melhor opcao e mais barato
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Agora, puchalski disse: gostaria de um gravador que grave i/o ite, ene os ite9022 e assim por diante sera qual seria a melhor opcao e mais barato nand ta na sua lista de uso
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, EvandroEJCS disse: nand ta na sua lista de uso nao entendi
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, EvandroEJCS disse: vai grava memoria nand ehheheh agoraentendi, mas aprincipio nao gravaria nand, mas digamos que eventualmente possa surgir a necessidade...
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos ontem a noite eu estava pensando em fazer a compra de um ate mesmo por ser final de ano e importar um pode passar tranquilo pela receita sem pagar imposto vamos nos falando e assim podemos analizar um ate mesmo duas cabeças são dois pontos de vistas diferente seria ate melhor para escolher
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, EvandroEJCS disse: ontem a noite eu estava pensando em fazer a compra de um ate mesmo por ser final de ano e importar um pode passar tranquilo pela receita sem pagar imposto vamos nos falando e assim podemos analizar um ate mesmo duas cabeças são dois pontos de vistas diferente seria ate melhor para escolher sim, estava em mente entre o rt809f e o rt809h
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos 5 minutos atrás, puchalski disse: sim, estava em mente entre o rt809f e o rt809h porem nao sei ainda se tem que ter adaptador para gravar bios 1.8v
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Agora, puchalski disse: porem nao sei ainda se tem que ter adaptador para gravar bios 1.8v O RT809F tem que ter olha a foto dele com o querido junto
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Agora, puchalski disse: sim, estava em mente entre o rt809f e o rt809h o rt809h e mais caro mais acho que seria de mais uso, eu estava olhando ontem ainda vou fazer uma lista de ambos para comprara eles para sabe o que fazem cada um antes de comprar olha ele
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos rt809f precisa do adaptador 1.8v, o rt809h não precisa. A versão 3, 2018, do svod agora ta com preço mais competitivo, se comprado diretamente do fabricante, hoje esta custando 650,00 + (frete não sei o valor). Grava também bios agora não precisa de adaptador pra 1.8v, e até algumas nands, e agora tem um case plastico com soquete zif. Bem interessante. Estive olhando no aliexpress novamente estes dias por curiosidade, e encontrei o rt809h por menos de R$: 600,00 + frete no kit com 23 adaptadores.
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos qute Agora, Neo disse: rt809f precisa do adaptador 1.8v, o rt809h não precisa. A versão 3, 2018, do svod agora ta com preço mais competitivo, se comprado diretamente do fabricante, hoje esta custando 650,00 + (frete não sei o valor). Grava também bios agora não precisa de adaptador pra 1.8v, e até algumas nands, e agora tem um case plastico com soquete zif. Bem interessante. Estive olhando no aliexpress novamente estes dias por curiosidade, e encontrei o rt809h por menos de R$: 600,00 + frete no kit com 23 adaptadores. Tem algum deles ?? ou vai comprar Editado: 6 de Novembro de 2018 7 anos por EvandroEJCS
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Agora, Neo disse: Tenho o rt809h Ja que tem ele ele e completo grava tudo ou ja pegou alguma coisa sem poder usar ele ???? Hoje compraria um igual ou outro modelo
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Achei este com 38 itens Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Não me arrependo do investimento que fiz, paguei um pouco mais caro do que está custando hoje, mas ele se paga rápido no dia a dia, se tiver demanda. Por tudo que li e pesquisei naquela época era o melhor custo beneficio. Se o foco for apenas notebooks o Svod3 é concorrente direto levando em conta o preço na fábrica, no Brasil estão cobrando uma fortuna por ele. Se o foco for custo benefício, a melhor ideia continua sendo a compra do rt809h na minha opinião. Teria que ver com alguém que tem, como estão os TNM5000 e o Beeprog. Bbeeprog é bem mais caro, os adaptadores ainda mais caros e com vida útil determinada por contagem de uso, e não sei se já esta gravando kbc. O TNM5000 parece que atualmente grava todas as linhas de KBC e pelo que sei é um gravador muito bom, inclusive melhor do que o rt809h para gravar nands segundo alguns relatos que li. Se usar uma ferramenta pra cada coisa for opção tem aqueles mais baratinhos IR 16 / ENIT que gravam apenas kbcs e tem vídeos deles funcionando na web, no entanto no EBR ninguém que tenha se manifestou dizendo que funciona bem ou qualquer coisa do tipo, tenho bastante curiosidade sobre o funcionamento destes aí.
Postado 6 de Novembro de 2018 7 anos Esse kit está bem completo, considero que seria uma boa compra pelo preço, os adaptadores que não tem em kit nenhum são os bga, que custam bem mais caro, e só vale apena comprar se tiver demanda...
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos @EvandroEJCS hehehe legal, pra mim não faz diferença, mas pra uma boa parte das pessoas estar em português vai ajudar bastante.
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos Em 06/11/2018 às 12:19, Neo disse: Bbeeprog é bem mais caro, os adaptadores ainda mais caros e com vida útil determinada por contagem de uso, e não sei se já esta gravando kbc BeeProg2C valor de R$ 4.700,00 somente o gravador. Adaptador Soic8 R$ 600,00 e QFN8 R$ 1.000,00. Não grava KBC ate o momento. Tem saída ISP, mas tem que passar o datasheet do KBC ao fabricante, para incluir na próxima versão. Isto é meio demorado e necessita de se preencher um formulário para solicitação.
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos Eu mantive contato com os Ucranianos responsáveis pelo SVOD Project e no site deles você compra o SVOD 3 por 158 Euros (R$ 676,59) já com frete para o Brasil. Ressalto que segundo o video que um dos técnicos comprou, além desse valor é pago também o IOF do Cartão de Crédito que segundo ele custou mais R$ 120,00 (Aprox.). Comprarei o meu neste mês.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.