Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Procedimento para limpar a região de bios.

Featured Replies

  • Respostas 138
  • Visualizações 40,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

  • @Roberto275803 Boa noite Roberto, Estou utilizando este procedimento para todas as placas com PCH. Aquelas placas Dell, Acer que demoram para dar vídeo após a regravação. As placas Sams

  • @modernvisionpt Bom dia, Concordo com vc que poderia criar algumas pastas, para elaborar este vídeo. No entanto, todos meus vídeos faço no meio do meu trabalho com a intensão de poder ajudar algu

  • @grego Boa noite, Irei explicar. Quando vc liga o notebook ou mac a bios e o processador se comunicam de forma que possam trabalhar juntos sem nenhum problema. Se vc pegar uma máquina que li

Imagens Postadas

Postado

@carlos noteblu Você me mandou um PM mas eu não posso responder. Fazer um video não rola mas o procedimento que eu uso é o indicado no passo a passo que tem no win-raid, o mesmo site onde tem os repositórios de firmware que o Paulo postou na primeira pagina desse tópico. Não é dificil achar e é fácil de seguir.

 

@Paulo Noce Quando for fazer limpeza de uma BIOS com Intel ME 11 ou 12 aproveita e faz um video com o procedimento atualizado que vai ajudar muita gente.

Editado: por e1D

  • 1 mês depois...
Postado

ola amigo , por favor alguem poderia limpar esta bios pois estou gravando com ela alem da maquina demorar bastante nao consigo mudar a opcao de security boot, desde ja obg 

 

 

  • K0rTy pinned this tópico
  • 2 semanas depois...
Postado

Apenas um mero comentário.

Sua explicação no vídeo acima me pareceu seguir a ordem de seu entendimento, ficou fácil aos demais entendidos e meio entendidos no assunto, mas como sou meio leigo, senti dificuldades. Foram muitas pastas envolvidas neste vídeo, creio que pessoais, porem quem está prestando atenção se perde um pouco com várias visualizações.

Como disse acima, "Apenas um mero comentário"

Suas contribuições são e, sempre serão bem vindas, não só a minha pessoa como aos demais deste grupo seleto.

 

  • 2 meses depois...
Postado
Em 18/08/2017 às 16:41, Paulo Noce disse:

Boa tarde,

Abaixo um vídeo que fiz, com o procedimento de ME clean region de uma placa Samsung NP 270E.

 

Oi amigo, tô querendo aprender a fazer esse procedimento de limpar a região da bios, mas o programa flash image tool

tá apresentado erro quando tento abrir qualquer bios, esse erro na imagem:

image.png

  • 2 meses depois...
Postado

Show demais! Os Brasileiros estão acostumados á ganhar o peixe! Ainda não sabem pescar kkkk. 

Editado: por Vieira10

Postado
Em 02/09/2019 às 18:34, Vieira10 disse:

Show demais! O Brasileiro está acostamo a ganha o peixe! Ainda não sabem pescar kkkk. 

Não tratamos aqui de vender peixe ou não, apenas ajudar aqueles que precisam e tem o interesse em aprender. A didática correta e o bom entendimento, infelizmente, não cabe a todos.

Foi somente um mero comentário, a intenção foi só melhorar!

Abraços a todos.

  • 2 meses depois...
Postado

@vado Todas estas porcarias hoje somente rodam como determinada versão do net framework e as mensagens de erro são sempre padrão.

 

As pessoas estão desaprendendo a programar, antes os programas exibiam mensagens mais interativas para o usuário. Agora estão surgindo incompatibilidade entre navegadores, entre este tal net framework, java, flash 

 

Ou seja uma infinidade de porcaria para dar conflito nas maquinas.

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@Paulo Noce Bom estou por esses dias á me aprofundar um pouco mais em Arquivos BIOS, vi que o procedimento Clean ME region é muito importante. só que tenho algumas dúvidas, como posso saber se o arquivo original que retirei do chip é mesmo original, ter a certeza de que o técnico anterior voltou o backup pro lugar ? neste caso o que posso estar fazendo ?

  • 3 anos depois...
Postado
Em 18/08/2017 às 16:41, Paulo Noce disse:

Boa tarde,

Abaixo um vídeo que fiz, com o procedimento de ME clean region de uma placa Samsung NP 270E.

 

 

 

Olá amigo.

Sabe nos dizer se equipamentos de primeira geração necessitam ou têm como fazer a limpeza da região ME?

 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.