Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Moto X2 XT1097 - não carrega a bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera boa noite tudo bem? 

Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando.

Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). 

Verifiquei o conector da bateria c/ o multímetro segue a voltagem(1=0, 2=0, 3=1,57 4=0,38)

Gostaria de pedir uma ajuda, não sei se é bateria ou conector, ou algo que acabou danificando na placa e não está passando carga pra bateria, se eu colocar uma bateria com carga ele liga o celular e ao conectar o carregador ele aparece carregando.

Poderiam me ajudar?

Editado: por Jhoinfo
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...