Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Para quem quer aprender a consertar placas de PCs e Notebooks

Avalie este tópico:

DobloClick

Posts em destaque

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

muito bom  DobloClick, ainda tem pessoas que querem dividir os seus conhecimentos, principalmente nesta area de reparo que e tão estigmatizada, e reservada a poucos conhecedores, aqui no fórum tem mutos colegas que compartilham seus conhecimentos, e é assim que se constrore uma comunidade melhor.

que deus  abençoe, a você e a todos neste fórum.

e vai um joinha para você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Muito obrigado pela transferência dos seus conhecimentos, sabemos que é muito difícil saber de tudo nesta área, é sempre bem vinda qualquer nova ideia e

este seu gesto de compartilhar os seus conhecimentos com todos aqui no fórum é muito importante, particularmente para mim foi de suma importância ler o seu tutorial, pois abriu vários caminhos e com certeza vai ajudar em muito no meu aprendizado daqui para frente.

Link para o comentário

, Melhor dica que alguém poderia dar. Muito interativo e claro. Se todos fossem assim... mais e mais pessoas aprenderiam facilmente, sem complicações. Obrigado!

Link para o comentário

parabéns muito bom seu caso é igual o meu morava em belem do pará, tinha que apreder tudo online aprendi muita coisa como trabalhar com disgner, web designer manutençao hoje moro no rio e tenho mais opçoes de cursos mas seguir passo a passo é muito bom como vc falow valeu agrande abraço. :-*

Link para o comentário

Amigo não sei se é o lugar certo para uma pergunta é que estou precisandocomprar um gravador de bios USB que não seja muito caro se tiver ai um link eu

lhe agradeço mais ainda.  

Olha, eu uso uma gravadora tipo Willem como essa (

) ela tem alimentação elétrica pela USB e os dados via porta paralela. A Vantagem desse modelo é que alguns adaptadores já vem na própria placa e não precisa comprar. No meu caso só tive que comprar um adaptador tipo que aceita a maioria dos chips de placa mães de notebook e as de desktop mais modernas e as gravadoras USB as que conhece você tem que comprar a maioria dos adaptadores. Eu nunca usei a USB pois sou feliz com essa Willem então não sei te dizer muita coisa das gravadores com conexão USB.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...