Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Dv 6000 - placa DA0AT3MB8F0 REV:F-liga aparece o logo da hp e desliga e liga.

Avalie este tópico:

Detrox

Posts em destaque

Boa tarde. to com o note da hp Hp Dv 6000 - placa DA0AT3MB8F0 REV:F-.

com o seguinte defeito : O note liga aparece o logo da hp e desliga e liga e liga novamente, e fica nesse ciclo indefinidamente. Agora se eu entrar no setup o note não desliga, mas se eu apertar F10 e mandar salvar ele desliga e volta ao mesmo ciclo. tambem sem ha ele vai até o reconhecimento do hd, mas se eu der Ctrl -altDel o note desliga ao inves de resetar e volta ao mesmo ciclo. por favor ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. to com o note da hp Hp Dv 6000 - placa DA0AT3MB8F0 REV:F-.

com o seguinte defeito : O note liga aparece o logo da hp e desliga e liga e liga novamente, e fica nesse ciclo indefinidamente. Agora se eu entrar no setup o note não desliga, mas se eu apertar F10 e mandar salvar ele desliga e volta ao mesmo ciclo. tambem sem ha ele vai até o reconhecimento do hd, mas se eu der Ctrl -altDel o note desliga ao inves de resetar e volta ao mesmo ciclo. por favor ajuda.

Quais foram os testes efetuados?  Começou testando memoria,processador,hd,etc.?

Link para o comentário

1 - Entra com um pen-drive bootavel, Hirens por exemplo, e veja se funciona.

Caso funcione, ja sabe que o problema é no hd. ou no S.O.

2 - Como disse o amnigo no tópico acima, testa as memórias..

3 - Caso não seja esses 2 itens.. ai tem que abrir o note, e começar os testes na placa !

Abraço

Se gostou da resposta, mande um joinha por favor !

Link para o comentário

Meu amigo já peguei muito dessa maquina, se a maquina q vc esta nas maos apresenta esse problema é concerteza BGA (chip grande).

Apenas reball.

Como disse já tentou troca de proc e mem. Bios apenas se a maquina não liga (sem video).

Aqui no meu estoque tenho umas 30 dessas pra tirar peças. E não adianta Reflowzinho.

Se ajudou Like !!! :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...