Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook Toshiba Satelite c660 - LA-6841P - Não carrega a bateria, mas funciona com a bateria carregada

Avalie este tópico:

Eletron Tec

Posts em destaque

bom dia , pessoal , em analize de uma mobo de notebook toshiba sateleite c660 ,  , nãm carrega , mas funciona com a bateria carregada, descobri um problema com um dos diodos zener smd da linha de alimentação , mas por não ter codigo nem de cores fiquei na duvida de por um de 24 v , ae queria saber o que voces acham , se tem disponivel o squema eletronico ou se alguem sabe qual o valor correto do componente são dois diodos smd , na ´placa - pd4 eo pd3  se alguem tiver , ficarei grato e estou a disposição para troca de informações e esquemas etc. consegui todos os os esquemas que preciso gratuitamente segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

obrigado , pela atenção de todos , especialmente dos moderadores do forum em resolver uma simples questão de troca de informações a respeito de um simples topico , desculpe , mas cada um tem uma maneira de pensar , e caixa alta , como gritando , é muito relativo, acho muito insignificante, tanta preocupação com caixa alta e não dar nem uma sugestão em relação ao assunto, corrigi todos por ser regra do forum eu respeito, embora sendo uma grande besteira. muito obrigado mesmo , fico muito agradecido , passei novamente pra conhecer o forum. desculpe mas como mencionei não tive nehuma intenção de paracer estar gritando , ja que dessa forma todo nome proprio é gritado a primeira letra, nada haver, não digo nada em informatica quando alem de  caixa alta voce grafa a palavra ou negrito, colori destaca etc ae sim pode ser uma questão de chamar atenção de todos ou desenhos de radiofones, tipo tar gritando,  mas só caixa alta maldade nenhuma, obrigado a todos voces do forum , e estou sempre a disposição para trocar de ideias esquemas etc

Editado: por CJ
so a questão de caixa alta na afirmação, o que no caso não vejo diferença em dizer que ta gritando etc. os nomes proprio a primeira letra e gritada, nada haver , caixa alta para diferenciar nomes , mas tudo bem , regra e regra e o texto foi editado -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eletron Tec Por favor, corrija o seu tópico de acordo com este link abaixo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

● Não esqueça de se apresentar ao fórum neste link »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...