Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Cce Ultra Thin N325, placa mãe MB 71R-NH4CU6-T810 touchpad não responde ao clique logo ao iniciar windows

Avalie este tópico:


alissongois

Posts em destaque

esse notebook ao iniciar o Windows ele nao responde ao clique, para ele funcionar tenho que  apertar qualquer botão do teclado. depois disso funciona normal. mas sempre depois da inicialização  tenho que apertar uma tecla.

alguém tem ideia do que possa estar causando isso?

Editado: por alissongois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • alissongois alterou o título para Notebook Cce Ultra Thin N325, touchpad não responde ao clique logo ao iniciar windows
Em 22/11/2017 às 11:01, alissongois disse:

esse notebook ao iniciar o Windows ele nao responde ao clique, para ele funcionar tenho que  apertar qualquer botão do teclado. depois disso funciona normal. mas sempre depois da inicialização  tenho que apertar uma tecla.

alguém tem ideia do que possa estar causando isso?


Olha ja peguei aparelhos aqui nessa situação no meu caso era problema no teclado, era tecla travada então desmonte o apare e tente ligar ele sem teclado e veja se o sistema inicia normalmente.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ronil disse:


Olha ja peguei aparelhos aqui nessa situação no meu caso era problema no teclado, era tecla travada então desmonte o apare e tente ligar ele sem teclado e veja se o sistema inicia normalmente.

Cheguei a suspeitar disso também.  Vou fazer esse teste.

valeu! 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ronil disse:


Olha ja peguei aparelhos aqui nessa situação no meu caso era problema no teclado, era tecla travada então desmonte o apare e tente ligar ele sem teclado e veja se o sistema inicia normalmente.

@alissongois amigo faça isso e poste aqui pode ser isso !

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! eu desliguei o teclado. e ele funcionou normalmente, parece ser alguma tecla. vou fazer os outros teste também, pra ter certeza. se não, o jeito é ter que retirar as teclas. aparentemente não se vê que tem alguma travada.

Editado: por alissongois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alissongois disse:

OK! eu desliguei o teclado. e ele funcionou normalmente, parece ser alguma tecla. vou fazer os outros teste também, pra ter certeza. se não, o jeito é ter que retirar as teclas. aparentemente não se vê que tem alguma travada.

@alissongois isso esta com cara que alguma tecla esta fechando curto na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...