Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung NP-RV411 AD3BR Placa Jinmao-L Rev 1.0 sem vídeo

Avalie este tópico:

RibeiraoInfotec

Posts em destaque

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

aos amigos que postaram a dica de retirar os capacitores abaixo do hd "vcs leram todo o tópico?acho que não".

essa dica somente é valida para os rv410 e outros que utilizam o mesmo modelo de mobo e que não ligam e esquentam o pwm de 3,3v e 5v devido a alteração nos ditos capacitores saturam a linha de 3,3v do pwm então vamos ler todo o conteúdo do tópico antes de dar dicas que não servirão para a resolução do defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

No meu cado minha placa estava com todas as tensões, Processador esquentando, porém sem video.

Nao fiz ME nem reball apenas gravei a bios com o arquivo que nosso amigo Demetrios disponibilisou no forum

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

placa funcionou 100%

amigos estava com o mesmo problema, com essa bios eu consegui resolver o problema...

a maquina voltou a funcionar!

Link para o comentário

Wil; estou com um Samsung NP-RV411  Placa Jinmao15 INT:BA62-00546C Rev.A 03/22/2011 sem vídeo. Caso igual ao do colega Ribeirãoinfotec, só que não consigo acessar ao programa da bios para gravar e não olhei se seria a mesma BIOS.

Tem como dar uma força? é só toque, pois não tenho acesso aos arquivos.

Desde ja obrigado a todos.

Link para o comentário

Wil; estou com um Samsung NP-RV411  Placa Jinmao15 INT:BA62-00546C Rev.A 03/22/2011 sem vídeo. Caso igual ao do colega Ribeirãoinfotec, só que não consigo acessar ao programa da bios para gravar e não olhei se seria a mesma BIOS.

Tem como dar uma força? é só toque, pois não tenho acesso aos arquivos.

Desde ja obrigado a todos.

segue ajudando e participando do fórum que vc chaga lá, vc tem gravador de bios?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá, temos um desses com os mesmos sintomas (liga, acendem os leds do botão e do indicador power mas não dá vídeo interno nem externo).

Percebi um micro indutor na linha de alimentação do cipset parecendo torrado (mas ainda funcionando) e na escala de condutividade (em relação ao 0v) dessa linha, muito menor que os 30ohms normalmente encontrados nas placas.

Infelizmente, o proprietário optou por retirar o equipamento antes de terminados os teste. Alguém pode me confirmar esse valor? Por curiosidade mesmo, para saber se eu estava no caminho certo ou se o valor desse é muito mais baixo mesmo.

De antemão, obrigado.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Ola amigo como prometido e deu um trabalhão do caramba pra extrair esse arquivo do .exe do fabricante mas em fim ta ai

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo, voce ainda tem esse arquivo por algum canto? esotu precisando tenho várias rv11 e todas são modelos diferentes.. grato
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Amigo voltando aqui, se voce tem tensao de vcore troca o processador, verifica  o ripple dos capacitores nectokin  e vai tentando regrava a bios pois voce tem que pega uma que funcione. essa serie de notebook da samsung e assim mesmo nao e so regravar uma vez so. Mas volta com a bios original do aparelho e fazer isso troca logo esse nectokin. 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...