Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cce win WIN BPSE 94V-0 E326167 TC-1 Liga desliga e pisca leds da bateria

Avalie este tópico:

zoreia

Posts em destaque

Pessoal,

Estou com uma maquina na bancada ( um cce win ), que liga e desliga, ele chega a começar a esquentar o processador, depois ele desliga e fica com o led que carrega bateria piscando. Comecei lavando a placa e esquentando ela, depois regravei a bios ( peguei aqui no forum a bios e utilizei o gravador eprom), continuou com o mesmo problema, as tensões estão normais, então retirei o ci U2 ( responsável pela bateria ), que dá muito problema nessas placas, liguei ele, e continuou com o mesmo problema, não tem nenhum componente esquentando na placa , alguém já pegou um caso desses? abaixo informações da placa:

94V-0 E326167 TC-1

modelo:  A14IMXX M/B V1.0 DDR3

71R-A14IM0-T810

Desde já agredesço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que peguei em um HP com o mesmo defeito aparente o meu caso era o PWR que estava com problema já ta com o esquema em mãos? procurou medir ele ? grande chance de tar nele. Evite esquentar a placa ou fazer reflaw desnecessário deixe isso para ultimo teste para evitar matar o chip ok. abraços e se precisar posta ai!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  Em 10/11/2013 às 14:45, warley disse:

Faz um UP desse esquema por favor pois tem um outro colega precisando dele e na seção de downloads parece quenão tem.

Ola tudo bom , resolveu o problema , pois estou com um cce com o mesmo problema ,  as vezes ele liga e desliga em seguida , e quando liga pisca a luz de carga da bateria mesmo sem estar carregando , sem carregador ok

Link para o comentário

Em 19/11/2013 às 13:12, taga disse:

Faz um UP desse esquema por favor pois tem um outro colega precisando dele e na seção de downloads parece quenão tem.

Ola tudo bom , resolveu o problema , pois estou com um cce com o mesmo problema ,  as vezes ele liga e desliga em seguida , e quando liga pisca a luz de carga da bateria mesmo sem estar carregando , sem carregador ok

Opa colega esse tópico é de setembro com certeza foi abandonado, abra um tópico, informando marca modelo + nome da placa e defeito, informe testes já feito, desmonte a máquina e faça os procedimentos básicas citado no fórum (leitura obrigatória).

que lhe ajudaremos abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...