Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Emachines E725 - Liga e Desliga.

Avalie este tópico:

jimmymala

Posts em destaque

Ola galera vi um tópico no forum com um defeito semelhante estou com esse modelo E725 ele liga nao da video e desliga ja testei processador memoria todas as fontes da placa chipset nada de anormal creio que pode ser a bios queria saber os procedimentos para atualizar via pen driver tentei fn+esc mais nao deu certo ja tenho a bios dele esse modelo da para atualizar via pen driver aguardo obrigado

Chegou meu gravador de Bios regravei a bios e pronto o notebook deu video ta bom e bonito fica a dica ae galera usei o NanoBios comprei pelo ebay se alguem precisar estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu recomendo comprar ou montar um programadorzinho e tentar já que tem muita maquina que sem programador nao tem jeito. Aqui eu nao consegui achar nenhum vendedor nesta Por... de país inteiro que me vendesse um programador que funcionasse para memoprias SPI entao montei este aqui :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Até agora funciona show. Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...