Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NB Acer 4720Z, problema com 2 modulos de memoria.

Avalie este tópico:

diegosgarcia

Posts em destaque

Galera sou novo por aqui e na area de placa mãe estou arranhando mas absorvendo muito e aprendendo rápido peço a paciência e gentileza dos senhores rsrsrs, é o seguinte estou com esse nb na bancada e quando coloco 2 pentes de memoria ele liga e desliga 5 vezes até que mantém da o boot mas quando vai "startar" a instalação ele reinicia ou apresenta bsod, ja troquei as memorias, limpeza, reflaw, deixei só a placa com o pendrive ou dvdrom, ja tentei outro carregador e bateria, em fim com 1 pente de memoria vai com 2 dois ele para, não peço que me ensinem passo a passo mas se me derem um caminho eu procuro e corro atras, paciencia com o noob aqui por favor rsrsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

e por favor tire a caixa alta do tópico

Link para o comentário

Qual o modelo da placa?

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Como ja solicitado, retire as letras maiúsculas do tópico, pois vai contra as regras do fórum:

Link para o comentário

Verifica se o notebook não está sem a placa de modem, pois tem alguns modelos de Acer que ficam ligando e desligando algumas vezes antes de iniciarem normalmente quando a placa está ausente.

Sim estava eu não encaixei, mas o travamento ainda ocorre, certeza que é placa pois tenho uma identica aqui e ja passei tudo de uma pra outra e foi normal...

Link para o comentário

Cara  v cja tentou colocar um par de memória irmãs novas? Pode ser que as duas que vc esteja colocando não se gostem mais!!! Sério tenta por um casal de memória nova pra ver oque dá

Ja tentei tantas combinações que até me perdi, vou revisar tudo, ando pegando muita memoria bixada do paragua e é cada defeito loko que anda dando por conta dessas memorias, não sei o que anda ocorrendo...mas vou dar uma revisada geral e me desculpem os moderadores pois ainda não coloquei o modelo da placa é que ja tinha montado o note e parti pra outro mas vou devolver ele na bancada...

Link para o comentário

Cara, então provavelmente o que ta dando tela azul é as memórias.

Mas pode tentar o seguinte: Já que com somente um uma memória funciona, liga ele assim e baixa e instala o Whocrashed (

).

Esse programa vai apontar as prováveis causas da Tela Azul no teu notebook.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...