Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Solução de placa mãe 71R-C14CU4-T810

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, boa noite.
Vou mostrar uma pequena solução para problemas de não esta ligando a placa mãe 71R-C14CU4-T810 que corresponde a várias marca do nosso mercado nacional.

O contesto do problema:
Como possuo uma assistência. um cliente a muito tempo atrás me trouxe um note Positivo de placa mãe 71R-C14CU4-T810, me informando que caiu água nele, ao analisar identifique apenas problema em HD e teclado, dai foi substituído as pecas com problemas, isso a maquina funcionando normalmente, quando fui instalar o sistema operacional, a surpresa.... maquina não ligava, acendia um led vermelho próximo ao botão power.
Quando fui analisar a placa, identifiquei problema em CI (OZ7502PN) Conhecido como U18, onde tb possui um por nome U19 que apresenta o mesmo problema. 
A parti daqui estarei enviando as imagens que solucionei o problema e o note voltou a funcionar normalmente. 

Thu Apr 05 20-32-21.jpg

Thu Apr 05 20-40-38.jpg

Thu Apr 05 20-48-30.jpg

Sem título.jpg

Editado: por Flavio Cerqueira Cross
  • Joinha 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...