Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5-1220BR não liga, led do conector de carga piscando.

Avalie este tópico:

RecifeCell

Posts em destaque

deu entrada aqui, um HP Dv5-1220br, que não está ligando, apenas fica piscando o led do conector de carga. vi aqui no forum que ja tem a solução desse problema, mas sou novato aqui, se o notebook fosse meu, eu iria comentando e tal, sem pressa até desbloquear a area de Defeitos Resolvidos, mas infelizmente não é meu e o cliente é daqueles que não para de ligar e encher o saco um instante. kkkkkkk. se alguem poder me ajudar, eu ficaria bastante grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da placa?

Não sabe identificar o modelo correto da placa? Leitura Obrigatória:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Link para o comentário

Montei esse gravador aki há muito tempo e uso bastante, mas ele não grava bios de G42 / CQ42 ok.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Amigo esse procedimento do gravador ai funciona 100% testado aprovado

ja uso a algum tempo e nao tenho problemas.. o amigo acima ai que nao deu certo é porque nao aplicou  a voltagem correta na bios para ela reconhecer! comigo nem sempre ela reconhece tambem.. busco o datasheet dela vejo quais as voltagens que sao suportadas e vou comecando 3 ate o maximo suportado por ela. uso uma fonte regulavel junto para alimentar a bios!

funciona que é uma beleza, tenho um gravador willem e ta jogado pq essa simplesmente grava tudo que precisei ate hj.

procura aki no forum ou no prorprio google gravador SPI bios porta paralela.. tem no clube do hardware entre outros sites!

abracos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...