Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung LT24a550 - mancha na tela

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite, Alguém saberia me informar se é possível remover essa mancha? Ou se pelo menos tem conserto, faria de tudo pra ajeitar ela, tendo em vista que hoje em dia nao se fabrica mais tv's full hd abaixo de 40 polegadas...

19672738_WhatsAppImage2022-05-16at20_26.46(1).thumb.jpeg.c4e9a68d27b7e51050cfd56a78c719fa.jpeg581812257_WhatsAppImage2022-05-16at20_29_06.thumb.jpeg.4a9d76f1fcf0a16752f9c1ae68c2e996.jpeg1483709274_WhatsAppImage2022-05-16at20_26_46.thumb.jpeg.9845002538f25ac6dc23129ac35e86a6.jpeg

Editado: por William_R
Mudança de Prefixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

@ricardowheelchair

seu tópico foi movido para a área correta » Monitores e Projetores

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Seu aparelho molhou?

Link para o comentário

Em 17/05/2022 às 00:47, ohm disse:

Olá,

@ricardowheelchair

seu tópico foi movido para a área correta » Monitores e Projetores

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Seu aparelho molhou?

Expandir  

mas nao é um monitor, é uma tv rs, mas enfim o problema ainda continua infelizmente

Link para o comentário

Em 17/05/2022 às 17:02, ricardowheelchair disse:

mas nao é um monitor, é uma tv rs, mas enfim o problema ainda continua infelizmente

Expandir  

Este modelo é TV/ Monitor , mas veja se consegue desmontar o back light, caso não tenha experiencia, melhor não arriscar.  pela imagem só pode ser acrílico manchado ou molhado ou tela com defeito.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, eu sou leigo, mas resolvi abrir por conta propria, tirei a pelicula e vi q a mancha era nela, tirei a pelicula de tras  e a da frente, mas eu nao faço ideia de qual é a pelicula ideal pra comprar e colocar, poderiam me dizer qual é a pelicula dessa tv para eu comprar por favor? Modelo LT24A550 SAMSUNG

Link para o comentário

Sugiro que compre uma tela quebrada igual a sua e retire os filtros polarizadores e faça a substituição. Acho um tanto dificil achar esses filtros.

Se não houve deformação estrutural nos filtros, tente lavar com agua e sabão (detergente) para ver se as manchas somem.

Agradeço a sua compreensão.

Editado: por William_R
  • Joinha 1
Link para o comentário

• 1 ano depois...

Caro @ricardowheelchair,

Você conseguiu alguma coisa em relação a isso? Estou com o mesmo problema. Achou o ângulo de polarização das películas? No meu caso, é a frontal e a traseira.

Trocou o display?

Tentei mandar uma MP, mas o fórum tem uns limites. Então vai pública mesmo. Agora só me resta torcer pra que alguém veja isto depois de quase dois anos. 

Editado: por chiconildo
typo
Link para o comentário

• 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...