Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP TX2 - Não dá Vídeo.

Avalie este tópico:

Red-Fox

Posts em destaque

Olá pessoal!

Está aqui em minha bancada um TX2 que não quer dá vídeo.... e sinceramente estou meio na dúvida quanto ao problema dele. vamos lá:

Segundo o cliente o mesmo estava em uso e logo após desligar o note, foi guardar na sua mochila o note escapou de sua mão levando um "pequeno" tombo batendo o fundo no chão e logo após isso o mesmo não deu mais vídeo.

Quando peguei fui logo para um ME na ponte norte, pois como estava em uso e esse modelo esquenta pacas suspeitei logo, mas nada.

Fui para um ME na Sul e nada tambem. Parti então para um reflow na norte mas tambem sem sucesso.

Será que pode ser BIOS? ou mesmo o I/O no pau? ou simpliemente o norte foi pro bejo?

Conto a ajuda de vcs. Pois to sem um gravador de BIOS para testar se foi ela, a minha está nas mãos dos correios ainda, e sinceramente não estou saindo do lugar.

Todas as tensões estão normais.

Desde já agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha muito provavel que a PN tenho ido pras cucuia, porque pelo que você mencionou caiu após o uso e deiva estar quente a placa ainda, eu faria as medições primarias para ver as tensões se estiver ok retiraria o chipset faria a medição dele fora da placa e mandaria bala no bga. Obs: o ruim desta história é que ele caiu então pode ser até outras coisas no caminho que geraram mau contato. só por curiosidade processador e memória você já trocou pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...