Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise samsung 305E placa modelo np305e4, liga, oscila cooler, mas nao da video

Avalie este tópico:

ronipeterson68

Posts em destaque

7 minutos atrás, Diego da Veiga disse:

@ronipeterson68 Nos passe as medições feitas na placa, tem as tensões primárias? Bios é uma possibilidade, mas antes é interessante medir o resto todo.

então, fiz a medições o jack, esta ok.e fiz medições em um circuito de uma bobina, que tenho 11volts. com a plca ligada. em 3 bobinas perto do processador em todas as 3 tenho 0,90 volts.

sou iniciante em eletrônica. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ronipeterson68 alterou o título para sansung 305E np305e4 lliga oscila cooler mas nao da video
  • ronipeterson68 alterou o título para samsung 305E placa modelo np305e4, liga, oscila cooler, mas nao da video

Ainda não está correto. Veja esse modelo de bios.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja esse tópico que poderá lhe ajudar.

Estamos aqui para ajudar, mas sem o modelo da placa não temos como olhar um esquema. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, POWERITBA disse:

Já peguei uma dessa com mesmo sintoma e resolvi regravado a Bios

Pensei em fazer isso. Problema é que não tenho a máquina pra fazer a regravação 

Agora, ronipeterson68 disse:

Pensei em fazer isso. Problema é que não tenho a máquina pra fazer a regravação 

Vou ter que comprar

• Joinha 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...