Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G62 I3 Não liga, nem acende o led do conetor.

Avalie este tópico:

Mr_Rock

Posts em destaque

Experimenta regravar a bios dessa maquina amigo , num gravador externo, e não esqueça de salvar o arquivo atual da bios antes de gravar o novo. Se mesmo assim não ascender o led verifique as resistências pequeninas ao redor do chip da bios.. Caso ajudei, não esquece o aplaude,, valeu amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí meu amigo franklin :

''TROCA A BIOS

Q RESOLVE NA HORA

PODE COMPRAR UMA JA GRAVADA

PELO MERCADO LIVRE

VLWWW''

vc só sabe trocar bios ,não sabe ler os procedimentos que o autor ja fez no equipamento putz já ta ficando chato isso amigo se não tem nada a acrescentar no tópico não o polua para que não fique longo demais e sem funcionalidade.

mr_rock tente verificar se há os 5v presente na placa se sim substitua o super i/o e vja se starta a maquina,se não houver procure a causa da ausencia dessa tensão pois sem ela sua maquina não ligará,boa sorte!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk verdade,  acho que nao tem problema em tirar o ci e regravar a bios pra começar pois se funcionar ja resolve o problema facil facil, porem a galera precisa ter cuidado em achar que o notebook  q apresenta problema de bios nao pode ser mais nada somente bios, se fosse assim era pra colocar uma eprom melhor na placa e ela ira durar eternamente.

Cuidado galera todos estao aqui para ajudar de verdade.

Link para o comentário

Obrigado a todos pela ajuda...

de facto a bios não pode ser, pois como já tinha dito anteriormente, comprei um bios nova já programada e o problema mantém-se.

Como verifiquei que não chega qualquer tensão à bios, sou levado a crer que o problema está noutro sítio.

Como não tenho material para reball, acabei por entregar a motherboard a outra empresa que vai analisar novamente a avaria e possivelmente fazer reball no chipset e se necessário trocar o I/O.

Mas agradeço novamente a ajuda e disponibilidade de todos... entretanto deverei recorrer mais vezes aqui para me auxiliar com as minhas reparações :)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...