Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio PCG-71312L / Não da Vídeo

Avalie este tópico:

Arthur Gomes

Posts em destaque

amigo gate de um mosfet nunca pode estar ligado direto no gnd, mas blz, vc baixou o esquema da placa provavelmente essa bobina "filtra" a voltagem proveniente do pwm do processador, ou seja, o pwm pode estar com defeito ou seus respectivos mosfetes, analize o esquema e poste mais resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguir o esquema da placa mas vou aguardar algum amigo me arrumar

Comprei uma placa de Diagnostico para notebook e Dekstop mas não tenho muita experiencia com a placa vou estar postando fotos para vc's me ajudarem acho que deve ser algo referente a processador não sei me ajudem ai amigos pois esse Sony Vaio esta aki já fa 15 dias não quero perder este serviço  :)

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Não conseguir o esquema da placa mas vou aguardar algum amigo me arrumar

me ajudem ai amigos pois esse Sony Vaio esta aki já fa 15 dias não quero perder este serviço  :)

Arthur Gomes, você lembra deste tópico ?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

A mesma ajuda que você esta solicitando agora é a que os colegas pediram a você anteriormente, situação na qual você virou as costas aos seus companheiros do fórum não dando nenhum tipo de retorno no caso que você participava.

Da minha parte eu apenas posso lhe desejar boa sorte.

Link para o comentário

Vc não percebeu mas eu queria manter contato com ele para agente tirar duvidas pois vc sabe que duas cabeça pensa melhor que uma ne meu amigo ele nem se quer me deu Bola duvidou da minha capacidade me entende ?

Então simplesmente eu disse que se ele quisesse ele teria que me procurar. Eu tava ate esquecido desse tropico ai parei de fazer desbloqueios pois o CHIP atualiza Online  >:(

Mas Muito Obrigado por me desejar uma Boa Sorte Amigo

Aguardo alguma ajuda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...