Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dv4 placa nal 70 LA-4107P Não gera video

Avalie este tópico:

Jaafnki

Posts em destaque

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Estou com este note e ele liga, gira o cooler,como se fosse funcionar normalmente, mas, não da video. já medi as tensões, fiz o reballing do chip de video ATI: 216-0749001 e continua o mesmo defeito. A tela da até uma escurecida como se fosse ligar, mas nada de video até ele começar a piscar os leds de caps look. o processador é um i5 e ele tem outro chip de video:BD82HM55 que não foi feito reballing mas fiz um ME e continua igual. pode ser bios ou devo fazer o reballing do chip Intel também? Alguém tem uma luz no fim do tunel?

Boas amigo,já viu se tem as tensões secundarias?já experimentou num monitor externo se passa imagem?veja as tensões do SIO e vê a BIOS se tem tensão 3.3v...se possivel troque o GMCH...Poste os resultados.

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Feliz 2014!!!  Vou ficar uns dias sem entrar na rede mas a partir do dia 07 de janeiro tô de volta. Obrigado a todos que participaram e participam do meu tópico e estou animado, ainda, em resolver o "danado" que me esta dando tanto trabalho. Tenham um bom reveilon e Feliz ano novo. Até 2014!! :D:)

Link para o comentário

Amigo Jaafnki, tudo bem

Só para contribuir, também passei um apero com com um DV4-2040br Intel... mesmo sintoma, 3x piscando

No meu caso era bios mesmo... mas só resolveu depois de colocar uma da mesma marca que comprei na seventec... até então eu já tinha regravado a original uma série de vezes e nada... note que esta placa tem 2 bios, uma de 128k e outra de 4Mb... é esta que deve substituir.

Dica: 3x é memória, não é vídeo, ok  :)

Abç,

Link para o comentário

Amigo Jaafnki, tudo bem

Só para contribuir, também passei um apero com com um DV4-2040br Intel... mesmo sintoma, 3x piscando

No meu caso era bios mesmo... mas só resolveu depois de colocar uma da mesma marca que comprei na seventec... até então eu já tinha regravado a original uma série de vezes e nada... note que esta placa tem 2 bios, uma de 128k e outra de 4Mb... é esta que deve substituir.

Dica: 3x é memória, não é vídeo, ok  :)

Abç,

Valeu pela dica, inclusive andei pelo seu topico do DV2040 e vi que vc conseguiu "ressucitar" a maquina. Pedi outra bios e vou ver se vai dar certo. Tenho esperança de salvar esta maquina...valew 8)

Link para o comentário

Jaafnki meu note e o mesmo que o teu e o mesmo problema tbm kkk rapas to te acompanhando e tentando fazer a minha ressuscitar tbm, a minha aqui quando eu ligo ela escurece a tela como quem fosse ligar, a tua fica assim tbm? manda o link da bios que você comprou quero comprar tbm, hehe to só tentando conseguir aquele regulador da foto que eu mandai aqui no teu tópico, abraço vlw

Link para o comentário

Jaafnki meu note e o mesmo que o teu e o mesmo problema tbm kkk rapas to te acompanhando e tentando fazer a minha ressuscitar tbm, a minha aqui quando eu ligo ela escurece a tela como quem fosse ligar, a tua fica assim tbm? manda o link da bios que você comprou quero comprar tbm, hehe to só tentando conseguir aquele regulador da foto que eu mandai aqui no teu tópico, abraço vlw

Estamos com os notes com os mesmos problemas. A tela faz do mesmo jeito. A bios, eu pedi uma nova e não deu. Pedi outra, que ja foi mandada, e vou tentar de novo. o link depois posto aqui...

Link para o comentário

Aqui está o link da bios: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Aqui está o link da bios: 

Pois e cara to querendo muito resolver está bronca ta osso cara rsrsrs mas nada na vida e fácil né vlw Obg

Qualquer novidade eu falo aqui vlww

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

oi tudo bem. no meu caso eu nunca precisei trocar a bios. o problema de acender a tela e ela ficar toda preta e hd processando geralmente é realmente erro de bios. vou te dar dois arquivos de bios. um deles é o correto. se vc gravar a bios a tela acender e a imagem ficar preta e o hd começar a processar dados vc apaga a bios e grava a outra ok. espero ter ajudado.

Link para o comentário

Já aconteceu comigo em Intel Core 2 tbm ... Era Ponte Norte , aqui no fórum mesmo postei a um ano atras .... Porem Substituição

...

Agora na 4106p e na 4107p .... muitassssssss vezes fiz apenas a Bios ... 4bm .... funcionou !! e xau ! ... agora fiz o mesmo processo, tirando ate mesmo a bios de um placa idêntica funcionando e o mesmo sintoma aparecer ....

so joga um pulso na tela , sem carácter ....

.... Estou com outra na mão, tendo novidade eu posto .... "CRISTAL" ... luz neste exato momento... rsrsrs....

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...