Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV 42LX330c LG Falha no standy by

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal de batalha, esta tv está com o seguinte defeito, o cliente relatou que estava assistindo e ficou só a voz, e depois parou, testei os leds e vi que tinha alguns abertos, eu pensei que poderia ser só os leds e ele com o controle ter mudado de canal, fiz o pedido das barras de leds e coloquei, mas pra minha surpresa ela não liga, tem apenas a tensão de PWR_ON de 3,5v. A placa principal tem quase todas as tensões a fonte está armada parcialmente ela não tem a tensão DRV_ON e nem o PWM1 responsável pela ligação das lâmpadas,  jampeando a esses 3 pinos ela acende as lâmpadas mas não manda alimentação para  t-com, os amigos poderiam me dar uma dica de o que poderia ser? Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Qual esquema está seguindo? Não achei no fórum? Sem o esquema o que consigo entender é que: no r443 você terá 3,3v, mas no diodo zd402 essa tensão estará ausente até que a base do q404 seja polarizada, pois r447 e r448 formam um divisor de tensão fazendo com que o q406 possa saturar quando o seu gate tiver uma tensão menor que o seu source. Quando o q404 satura e divisão de tensão é produzida, mas se ele não saturar o gate do q406 permanecerá em nível alto impedindo a corrente de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...