Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Asus teck - H81M-CT - Ele não liga e desliga a cada segundo.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos, este painel foi quebrado da seguinte maneira: alguns dias atrás, este PC o ligou para trabalhar com a formatação de um cartão SD, lembro que o PC me deu uma tela azul, não me deu tempo de ler a carta em branco e, em seguida, disso foi reiniciado, consegui mostrar a tela de boas-vindas, mas o vídeo foi mostrado com baixa qualidade e depois reiniciado, pois só liga e desliga por um segundo, talvez menos que esse tempo, espero a ajuda dos amigos do fórum .

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Osmel Fernández Belén disse:

caso haja um curto na fonte do chip, como essa falha pode ser resolvida.

Eliminando o chip defeituoso.

3 horas atrás, Osmel Fernández Belén disse:

Você tem algum documento que as falhas tenham resolvido para este quadro.

Náo tenho.

Link para o comentário

Tenho outra pergunta: esse chip pode danificar o firmware, como acontece com o chip da bios. Peço isso e leio que os laptops trazem um chip, KB9012, que seria como um chip ITE ou super I / O nesses computadores, pos aqui Tenho informações sobre esses chips na forma de programação com o programador de memória eeprom ch341a, juntamente com o software.

Link para o comentário

30 minutos atrás, Osmel Fernández Belén disse:

¿cómo podrías medir los pinos, VDD, VSS VTT VREF.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 isso chama-se pinout das memorias ai estão os pinos que mencionei. Algumas coisas só podem ser medidas com osciloscopios.

VDD nas memorias ddr2 é 1v8 e nas ddr3 1v5  VREV é igual à metade da tensão de alimentação, sendo portanto DDR2 0.9v e DDR3  0.75V e pode ser medido com multimetro. clock SCL SCA  e outros sinais só com osciloscópio.

Link para o comentário

41 minutos atrás, Osmel Fernández Belén disse:

Desculpe pela tradução.

Não há problema eu entendo tudo que escreve. Estou achando que você está precisando ler e estudar  para poder se inteirar mais com o assunto. Existem muitos vídeos na internet a respeito. Anote tudo que não entendeu e procure no youtube. Qualquer dúvida poste aí.

Editado: por Saul B. Britto
Link para o comentário

Em 26/10/2019 às 21:44, Osmel Fernández Belén disse:

É que, onde eu moro, não podemos fazer compras na internet, digo-o, caso algum colega da página tenha sido tão gentil em compartilhá-lo na página para quando ele tiver pontos suficientes para fazer os downloads.

Aqui no site tem vários esquemas. Faça uma busca.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...