Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Audisat a3 plus não liga só acende o led vermelho

Avalie este tópico:

Jair Bodelon

Posts em destaque

Muito obrigado pela atenção amigos, eu ja procurei a FW dele, mas não encontrei.

Pode até ser que aqui no site tenha, mas não tenho acesso a download.

Eu até que gravei a ultima atualização, mas acho que não é o certo.

Editado: por jotamachado
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

amigo conseguiu recuperar este deco ? tenho um aqui com mesmo defeito ele tem todas as tensões normais porem não inicia não aceita recovery , regravei eeprom e nada tentei reflow  na ram bga e processador e nada .

obs retirei placa wireless dobradores e u42 controlador de painel tenta ai vai q cola .

e troque o cristal  boa sorte .

Editado: por Opinion Fábio Alencar
erro ortográfico
Link para o comentário

Em 11/05/2020 às 16:54, Opinion Fábio Alencar disse:

amigo conseguiu recuperar este deco ? tenho um aqui com mesmo defeito ele tem todas as tensões normais porem não inicia não aceita recovery , regravei eeprom e nada tentei reflow  na ram bga e processador e nada .

obs retirei placa wireless dobradores e u42 controlador de painel tenta ai vai q cola .

e troque o cristal  boa sorte .

Boa tarde colega, eu fiz tudo que vc descreveu tambem e nada, só pode ser processador, mas não sei se compensa arriscar

Link para o comentário

Sabe dizer qual foi a causa do defeito, pergunto isso por que se a causa foi devido a raio ou picos de tensão é bem provável mesmo que seja o processador porque este aparelho não tem controlador separado de rede e nem de HDMI tudo é feito pelo processador. Ja tentou ressoldar o processador?

• Joinha 1
Link para o comentário

no meu caso retirei o processador limpei bem os contatos e ressoldei  ,  ele chegou a ligar atualizei a RAM reflow na gba e nada ,  esse deco é um covarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  gracas a deus o cliente desistiu e levou sabomba embora senão eu estaria tentando ate hoje .

Link para o comentário

• 11 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...