Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung NP300E MB BOGOTA-14IH Liga e não gera vídeo

Avalie este tópico:

Borges Adriely

Posts em destaque

5 horas atrás, cristi disse:

é oque digo desde o inicio, temos que simplificar os tópicos pra não ficar muito extenso ( @curtolo sempre batia nessa tecla), se temos todas as tenções então temos todos sinais de pgood e todos ci's trabalhando, regravar a bios na minha opinião é um dos primeiros testes a se fazer nesses casos j+

É que se vocês forem ver na primária temos 3,16v e normalmente é 3,3v 

A memória temos 1,31v e a memória funciona a 1,35

Não sei mas acho essas tensões estranhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Well7487 sim sim amigo mas pode ser que esteja aferindo do lado da boina antes do sinal ser limpo pela mesmo dai da alteração, ou até mesmo bateria fraca do multímetro, insisto na tentativa simples da bios

19 horas atrás, fabiano.julio disse:

@Roberto275803 esses processadores haswell trabalham nessa faixa de tensão mesmo amigo!

Pelo que vi aqui nas placas que tenho pego aqui na loja, da Dell principalmente, eles trabalham entre 0.90v a 1.7v

exatamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...