Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv 55lw540S brilho reduzido na parte superior

Avalie este tópico:

Jose Eufrásio

Posts em destaque

´ Bom dia, tarde ou noite. Amigos estou com essa TV que chegou na oficina com um lado escuro, notei também que na parte inferior o brilho é mais claro que na parte superior, então recuperei uma das barras que estava apagada, mas mesmo após montagem a parte superior da tv é mais escura que a parte inferior, fiz testes  mudando o difusor de posição pra ver se era ele mais continuou da mesma forma eu ainda suspeito que seja as barras com baixa eficiência mas acho meio estranho ser so na parte superior. Resumindo. com av ligada agente nota que os leds estão naquela posição pois é bem brilhante mais o brilho não é o mesmo em toda a tela. se alguém tiver alguma ideia agradeço.

Editado: por Chagas Moura
Finalizando tópico resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...