Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook Dell Inspiron 14 Cedar Intel 13269-1 FX3MC REV. A00

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Silvio de Matos 

 

 

Leia com muita Atenção! 

 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu "Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

 

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silvio de Matos 

O que percebemos é que estás buscando um download desde o momento em que se registrou, o material que ensina como usufruir da comunidade está disponível na mensagem do @CJ acima, então se quiser realmente participar sugiro que leia e siga as instruções.

Evidente que na sua cabeça seria melhor que tudo fosse mais fácil, pois assim não seria necessário esforço nenhum da sua parte, no entanto nós que participamos ativamente da comunidade por vários anos e que já contribuímos de diversas maneiras e em várias ocasiões sabemos que o melhor para a comunidade é que só tenham acesso aos arquivos e áreas restritas aqueles que de fato participam ativamente ajudando outros membros, acreditamos que o conhecimento e a ajuda tem que fluir em mão dupla, você ajuda e é ajudado, se no entanto você só quer fazer downloads e não pode ou não quer participar ativamente por qualquer motivo, ajudando outros membros e a própria comunidade, a opção que lhe resta para usufruir de arquivos e áreas restritas é a conta VIP.

 

Caso não esteja interessado em ler as regras o material de ajuda, e seguir as orientações da moderação por gentileza siga os três passos abaixo, isso poupara tanto o seu quanto o nosso tempo.

 

Fechar a conta EBR em 3 passos.png

 

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silvio de Matos  Para ser sincero é complicado mesmo fazer download principalmente quando está começando.

 

Mas se continuar ajudando o fórum, participando, etc; os joinhas j+  vão vim. Com você pode perceber ai na explicação dos moderadores. Enquanto isso você não pode parar. Principalmente na crise que estamos entrando ou no meio dela, sei lá... enfim.

 

Eu sugiro para quem está começando aqui no fórum baixar aqui em último caso. Primeiro você dever procurar na internet em geral. As vezes uma simples busca você encontra o seu esquema. 

 

Exemplo:

 

image.png

 

Você só precisa saber como procurar. 

 

No futuro quando tiver seus créditos talvez possa usá-los com mas cautela vai perceber que o fórum é uma importante ferramente, aqui encontramos colegas, amigos e muitas dicas importantes.

 

j+

 

 

image.png

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack O'Neo

Olá  ! Veja bem eu busco sim o download do referido esquema que preciso, porém como mencionei esse forum é muito burocratico ! Não sou um simples usuário, sou técnico em manutenção em hardware e software porém estou buscando novos horizontes e eu te pergunto como ajudar nesse fórum se aqui há pessoas bem mais competentes que eu, lógico posso passar meus conhecimentos assim que eu perceber que sei algo a agregar e a questão aqui não é ser ativo a questão é que você deve saber e ter certeza do que está passando aos outros colegas deste fórum e te agradeço por educadamente falar comigo dizendo sobre as condições daqui mas não acho que só porque você é um dos mais antigos aqui deva querer que um novato saia, ao meu ver você deveria ajudar com a interação aqui como fez o Sr. @K0rTy  pois como te falei quero participar ajudando os outros colegas dentro de meu conhecimento, por outro lado se sua decisão é que eu saia do fórum para poupar seu tempo então você vai acabar com todos aqui que entram querendo ajuda ou um simples download.

  • Legal 1
  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silvio de Matos 

17 horas atrás, Silvio de Matos disse:

pois como te falei quero participar ajudando os outros colegas dentro de meu conhecimento, por outro lado se sua decisão é que eu saia do fórum para poupar seu tempo então você vai acabar com todos aqui que entram querendo ajuda ou um simples download.

 

Entenda, aqui na EletrônicaBR não faz a menor diferença se você tem 30 anos de profissão ou nenhum, todos são bem vindos a participar, seja ensinando ou aprendendo, trazendo casos ou ajudando em outros abertos por outros membros...

 

O problema está em adentrar a comunidade no momento em que precisa de um arquivo, não ler o material de ajuda disponibilizado, não seguir as orientações da moderação, e ainda por cima reclamar.

 

Dizes que queres participar ativamente, no entanto o que vi neste e em todos os outros tópicos que criaste até agora, é que queres um arquivo, não vi qualquer tipo de interação na comunidade que não fosse visando única e exclusivamente isso, não acredito que tenha lido o material de ajuda fornecido anteriormente ou não estaria incidindo em erros bobos.

A comunidade tem regras que devem ser seguidas, padrões de organização que devem ser respeitados para o benefício de todos que dela participam, quem não estiver disposto a seguir estas disposições bem como as orientações dos moderadores, realmente não poderá usufruir adequadamente da comunidade e vai só gastar tempo de vida de outros além do próprio.

 

Sugiro fortemente que leia o material de ajuda que o @CJ disponibilizou acima e as

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
da comunidade.

 

Tem diversas áreas na comunidade que não são ligadas a eletrônica especificamente, novos tópicos são criados com bastante frequência em boa parte delas, sendo técnico é impossível que não consigas contribuir em 1 tópico...

Até mesmo sem qualquer conhecimento é possível criar um tópico de "notícia" por exemplo, que é tão fácil quanto copiar e colar e citar a referencia no fim, temos membros que entraram aqui sem qualquer conhecimento e em pouco tempo passaram a fazer parte da equipe em virtude do empenho em ajudar, participar, colaborar.

O povo diz muito por aí, "Quem quer fazer arruma um jeito, quem não quer, uma desculpa".

 

 

  • Joinha 2
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...