Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV6 3010us

Avalie este tópico:

iohann_palm

Posts em destaque

Pessoal, o seguinte...

Note estava em outra loja, foi não ligando, constataram que era bga, fizeram o reparo mas como depois de uma semana deu o defeito de novo, refizeram e deu de novo e de novo, dai o cliente trouxe para mim, ate a cola ele ainda tinha O0, blz tirei a cola fiz reflow com os fluidos e talz, ligou novamente, mas depois de uma semana deu pau novamente, a questão é, parto direto para um rechip porque ele ja deve ta fudido? ou tem alguma outra coisa dando defeito no chip? vou colocar ele na bancada agora.

achei uma experiencia legal de compartilhar pois é interessante pegar serviço da concorrência hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca direto o chipset, pra ficar um serviço mais garantido, como vc disse ai ja foram feito mais de 5 aquecimetos nele, e quando veio da outra loja, tinha ate a resina, é porque esta loja acha que apenas aquecer o chip resolve o problema... mais não é bem assim, eu partiria direto pra troca de chipset, nem perderia tempo fazendo reball, faço rebaling mesmo só em chips que funcionan com pressao no tato, os que voltam a funcionam com ME, troco direto...

abarço..

se ajuda da um joinha aii/!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...