Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido epson l4160 não imprime em modo alto

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

estou com essa epson l4160 que não imprime em modo alto, ela dá erro de atolamento de papel.

ela puxa o papel tranquilo e dá essa mensagem.

no modo padrão e rascunho imprime normalmente.

atualizei o firmware e nada.

se alguém tiver uma luz eu agradeço.

Editado: por vado
Postado
41 minutos atrás, Alberto Rosa disse:

@vado descreve pra mim esse "modo alto", seria em alta resolução?

isso mesmo alta resolução, até na cópia se marcar alta ela apresenta esse problema, no padrão ela copia na boa.

• Triste 1
  • 2 anos depois...
Postado
Em 30/07/2020 às 11:42, vado disse:

estou com essa epson l4160 que não imprime em modo alto, ela dá erro de atolamento de papel.

ela puxa o papel tranquilo e dá essa mensagem.

no modo padrão e rascunho imprime normalmente.

atualizei o firmware e nada.

se alguém tiver uma luz eu agradeço.

Ola vc conseguiu descobrir qual o problema da sua? a minha depois q trocou o rolete na assistencia voltou com esse msm problema, ela puxa e da msg de atolamento mas em rascunho e padão ela não da nenhum problema... não sei mais oq fazer

Postado

Apesar do tópico antigo e do equipamento devolvido, vou adicionar uma informação. Esse erro acontece por causa do sensor pw, ele fica no carro de impressão do lado esquerdo. Esse sensor checa as bordas do papel. É preciso verificar sensor e o flat.

• Joinha 2
  • Legal 1
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Postado
Em 08/12/2024 às 00:43, rangelb disse:

estou com uma epson 1250 que está com esse erro. Ao enviar impressão padrão, imprime normalmente. No modo alto ela trava na metade e dá erro de papel. Alguém tem uma solução?

ESTOU COM MESMO PROBLEMA 2 NA BANCADA, EM MODO PADRÃO FUNCIONA NORMAL, EM MODO ALTO TRAVA E DA ERRO DE PAPEL, SERÁ QUE É O SENSOR PW MESMO?

ALGUÉM?

• 2 meses depois...
Postado

Após muitos testes e verificações já resolvi algumas substituindo o Sensor PW, como fica bem próximo da cabeça alguns apenas sujaram de tinta e outros realmente queimaram, substituindo volta a funcionar como nova.
Espero ter ajudado!

Postado
18 horas atrás, mitos911 disse:

Após muitos testes e verificações já resolvi algumas substituindo o Sensor PW, como fica bem próximo da cabeça alguns apenas sujaram de tinta e outros realmente queimaram, substituindo volta a funcionar como nova.
Espero ter ajudado!

topico_antigo.PNG

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.